Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Eu pretendo ter o Box, mas ainda estou comprando os singles em acrílico..

Singles em Slim Case >>>>>>>>>>>>>>> Singles em papelão...

claro! quanto a isso não há duvidas!

Mas minhas condiçoes não permitiriam eu gastar tanto em cd's de acrilico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei dois álbuns da Madonna há exatamente duas semanas na Saraiva e o pedido ta como "em processamento" ainda.

Fui falar com a moça no atendimento online e ela me disse que o produto ainda está sendo buscado no fornecedor e que caso não encontrem vão me enviar um e-mail perguntando se quero fazer o reembolso ou trocar por outro produto.

PRA QUE QUE COLOCAM LÁ ENTÃO "PRODUTO EM ESTOQUE"?

pqp, odeio tanto essa Saraiva... toda compra que faço lá tem alguma enrolação. Só compro lá ainda pq muitas vezes só ela tem as coisas que quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei dois álbuns da Madonna há exatamente duas semanas na Saraiva e o pedido ta como "em processamento" ainda.

Fui falar com a moça no atendimento online e ela me disse que o produto ainda está sendo buscado no fornecedor e que caso não encontrem vão me enviar um e-mail perguntando se quero fazer o reembolso ou trocar por outro produto.

PRA QUE QUE COLOCAM LÁ ENTÃO "PRODUTO EM ESTOQUE"?

pqp, odeio tanto essa Saraiva... toda compra que faço lá tem alguma enrolação. Só compro lá ainda pq muitas vezes só ela tem as coisas que quero.

Já aconteceu comigo. Comprei uns dvds e cd da Brit lá, e acabaram não enviando... pelo menos consegui o reembolso.

Mas nunca que eu compro mais lá, perdeu crédito comigo. Submarino samba na eficiência. :lixa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo. Comprei uns dvds e cd da Brit lá, e acabaram não enviando... pelo menos consegui o reembolso.

Mas nunca que eu compro mais lá, perdeu crédito comigo. Submarino samba na eficiência. :lixa:

Essa Saraiva é muito enrolada. E ainda tenho que comprar um DVD da Madonna nela e o Lotus da Xtina pq não tem nas outras, que ódio kkkkkkk Não vejo a hora de me livrar dessa loja.

Submarino nunca me deu dor de cabeça mas sempre entregam no último dia do prazo, já Americanas pra mim é a melhor, é rápida e eficiente e em 7 dias no máximo já ta aqui <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Saraiva é muito enrolada. E ainda tenho que comprar um DVD da Madonna nela e o Lotus da Xtina pq não tem nas outras, que ódio kkkkkkk Não vejo a hora de me livrar dessa loja.

Submarino nunca me deu dor de cabeça mas sempre entregam no último dia do prazo, já Americanas pra mim é a melhor, é rápida e eficiente e em 7 dias no máximo já ta aqui <3

Amiko, esses que vc quer tem na popshop! já comprei lá, e eles fazem tudo direitinho, além de sair no precinho e ser itens de colecionador.

Enquanto a americanas não falo nada, pq nunca comprei pelo site, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiko, esses que vc quer tem na popshop! já comprei lá, e eles fazem tudo direitinho, além de sair no precinho e ser itens de colecionador.

Enquanto a americanas não falo nada, pq nunca comprei pelo site, rs.

Então, o Lotus da PopShop é só o Deluxe né? É mais caro.

Por falar na PopShop, faz dois meses que to esperando o Britney de 15 faixas que comprei lá, não aguento mais kkkkkkk Mas esse eu entendo que demore pois é importado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Lotus da PopShop é só o Deluxe né? É mais caro.

Por falar na PopShop, faz dois meses que to esperando o Britney de 15 faixas que comprei lá, não aguento mais kkkkkkk Mas esse eu entendo que demore pois é importado

Mas é pq justamente eles só trabalham com itens que não se encontram fáceis, e quase sempre tem o melhor preço.

Demora um pouco mesmo, pq às vezes o produto fica preso em algum lugar, não sei explicar direito q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Saraiva é muito enrolada. E ainda tenho que comprar um DVD da Madonna nela e o Lotus da Xtina pq não tem nas outras, que ódio kkkkkkk Não vejo a hora de me livrar dessa loja.

Submarino nunca me deu dor de cabeça mas sempre entregam no último dia do prazo, já Americanas pra mim é a melhor, é rápida e eficiente e em 7 dias no máximo já ta aqui <3

Submarino >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

loja do Pop, pelo menos comigo...

Saraiva, ja comprei tbm...mas só uma vez, nunca me deram problema...

grazadeus nunca tive problemas com compras pela internet.

só mês passado, q os Correios perderam uma encomenda de dois singles, e estou no aguardo da resposta da reclamação...

liguei ontem, e disseram que ja foi pro setor de indenização para o remetente...

ai só depois q indenizarem de quem eu comprei, q o cara vai me mandar os produtos de novo... :lixa:

mas to no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...