Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Não caia nessa cilada amore, eu tava assim ano passado ia parar de vez, mas bateu aquela sensação boa sabe e despiroquei na semana seguinte comprei o box tsc e ff deluxe :b: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vale a pena <3

sim Brunu, cilada do nível lirou monxxter ainda..

vou comprar um single este mês ainda..

Vou calixtar aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk faz tempo que não passo na Cultura, nem lembro mais onde fica a parte das revistas mariah.gif

Fiquei animado pra ter essa beleza ♥

Ok ta perdoado, querido, agora quando vc voltar pra capital me avise, msm que seja um bate e volta mariah.gif

Sim..

Mês que vem vou prai.. eu acho...

Vai ser bate e volta again...

vou calixtar um meet e great entre mi e tu.. :amo:

Minha agenda anda mais apertada que as datas de Las Vegas em Fevereiro

. :amo: n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..

Mês que vem vou prai.. eu acho...

Vai ser bate e volta again...

vou calixtar um meet e great entre mi e tu.. :amo:

Minha agenda anda mais apertada que as datas de Las Vegas em Fevereiro

. :amo: n

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

Por favor, não esqueça de me avisar, adoro/amo me encontrar com meus amores mariah.gif

fevereiro eu ainda trabalho, mas nada me impede de sair no meio do expediente pra poder te encontrar mariah.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho medo de singles, não comprei nenhum da britney e da mim, tenho medo de viciar pq sei q vou

:cry4:

Amore vicio sem volta..

Vc compra um e quando chega já compra mais 2 e depois 4 e assim por diante... De tão lindos q são..

eu ano passado comprei um por mês desde Maio... Ai parei em Outubro pq comprei o box... :xfwtf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry4:

Amore vicio sem volta..

Vc compra um e quando chega já compra mais 2 e depois 4 e assim por diante... De tão lindos q são..

eu ano passado comprei um por mês desde Maio... Ai parei em Outubro pq comprei o box... :xfwtf:

vc tem o HIAM amor? ai ele é meu sonho de consulho, melhor single <3 mas seu comprar ele womanizer / work bitch / slave e BTI ficarão com ciúmes e já era, é um caminho sem volta :b:

ai o box <333333333333 o meu n chegou ainda '-' pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem o HIAM amor? ai ele é meu sonho de consulho, melhor single <3 mas seu comprar ele womanizer / work bitch / slave e BTI ficarão com ciúmes e já era, é um caminho sem volta :b:

ai o box <333333333333 o meu n chegou ainda '-' pqp

Não tenho.. :(

Mas vou ter... ;)

olha tenho... Deixa eu ver se lembro todos..

Baby, im not a girl, gimme more, my prerogative, Boys, tem mais uns mais esqueci e estão em SP...

Pra mim o de im not a girl >>>>>>

muito lindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...