Ir para conteúdo



Femme fatale - Opinião de fã.


βe αlright

Mensagens recomendadas

  • Respostas 345
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho lindo shows com muitos efeitos pirotecnicos

amo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Amo aquelas fumaças baixas

em Everytime na Onyx, amava

em gimme more tbm dá um ar super misterioso

Fumaças >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tudo. Amo quando fica bastante também, bem distribuído, tipo em HIAM. Em Shadow da Onyx a fumaça baixa é muito luxo também, curto bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é o DVD In The Zone, a borrachinha do mic da Britney sumindo e aparecendo, sumindo e aparecendo :fogo:

ai aquele DVD me deixa rodando kkkkkk as cenas todas aleatórias misturadas :clo2:

e ainda alteraram a ordem né, ela tira a camisa em Slave e depois ela volta com a camisa em Boom Boom :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é o DVD In The Zone, a borrachinha do mic da Britney sumindo e aparecendo, sumindo e aparecendo :fogo:

depois q descobri isso fico procurando "ninguem na plateia" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para saber quais cenas são dos ensaios :b: e quais são do show :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumaças >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tudo. Amo quando fica bastante também, bem distribuído, tipo em HIAM. Em Shadow da Onyx a fumaça baixa é muito luxo também, curto bastante.

Tbm amo fogos, tipo os de Gimme More

nao gosto muito de cascatas igual de TTWE, mas em TTWE ficou magnifico

gosto daquelas faiscas que saem do chao

tipo em Crazy na Crazy 2K Tour

Aquela explosao no final de BOMT no DVD Live And More tbm amo kkkk

Stronger na DWAD, amo amo

E BOMT na DWAD, aquele efeito dos fogos :fogo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que meu trauma foi aquele "Britney Spears" que tem no submarino, com uma capa do red carpet do vma 2000

não tem NADA, só uma reporter perguntando pro povo de kentwood como a Britney era quando criança, aí mostra uns trechinhos de BOMT :clo2:

mas vem um menu rosa cyntylante com "Bonus", que é curiosidades sobre a B: idade, cor do cabelo, cor favorita, nome da gravadora...

gretnaovai2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...