Ir para conteúdo



Jamie Lynn posta foto com Timberlake e Britney + afinetada básica


yuri

Mensagens recomendadas

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta

Achei esse comentário aleatório...fato q tem um pq que não sabemos! E tb achei e acho sempre a Jamie Lynn muito seca com a Britney...nem no instagram a jamie segue ela, sei lah...soh acho que antigamente as duas pareciam ser muito mais unidas..enfim

tbm acho que elas ja foram mais unidas. Depois que a Jamie Lynn engravidou elas se distanciaram um pouco, na minha opinião :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, vcs falam as coisas como se elas fossem amigas, elas são irmãs po, devem brigar, se alfinetar, eu mesmo tenho irmã e brigo com ela quase todo mês, e a gente se excluia do facebook qnd as brigas eram mais pesadas, e nem por isso deixamos de nos amar, justamente por ela ser irma nao fica puxando o saco o tempo todo, a jamie vive vestindo a filha dela de britney, saem flagras das duas juntas, é claro q sao unidas. :britneyduarte: :trava: :08:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, vcs falam as coisas como se elas fossem amigas, elas são irmãs po, devem brigar, se alfinetar, eu mesmo tenho irmã e brigo com ela quase todo mês, e a gente se excluia do facebook qnd as brigas eram mais pesadas, e nem por isso deixamos de nos amar, justamente por ela ser irma nao fica puxando o saco o tempo todo, a jamie vive vestindo a filha dela de britney, saem flagras das duas juntas, é claro q sao unidas. :britneyduarte: :trava: :08:

Excluindo do facebook. :b:

Eu também acho que elas são unidas. Não têm que ficar morrendo de amores nas redes sociais pra serem amigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I hope you all know that my tweets are only to support my sister @britneyspears - anything left over was to @jtimberlake #sisterlove #4eva

:4tr5:

nuss

ela bebeu demais na festinha, ouviu cry me a river e finalmente depois de 10 anos, entendeu que a musica é ~~contra~~ a Britney KKKKKKKKKKK é maluca.

tai zaah, viu ''eu apoio a minha irmã'' nao sei pq nao acham elas unidas, mostram bem o contrario disso, a Britney ainda ver a Jamie como uma bebê, mesmo ela sendo ''casada'' com o segundo e com filha KKKKKKKKK

EDIT : ela colocou #mirros ninguém se ligou? acho que ela pensa que é para Britney tambem, depois que ouvi a musica ele falando que queria voltar com o reflexo do seu passado, tambem pensei...:clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...