Ir para conteúdo



Maiores curiosidades na discografia da Britney


Joao Ricardo

Mensagens recomendadas

Não sei se tudo é verídico.


Encontrei isso no tumblr e achei MUITO interessante algumas coisas..




tumblr_m9n7ptal471qemrd6o1_500.png




O título originalmente escolhido para o álbum foi "Outrageous", mas talvez foi devido a rumores sobre a pista. O título original do álbum foi "Get In The Zone", mas foi alterado no último minuto, com "In The Zone".


O primeiro single rumores de que poderia abrir o álbum foi "Shadow".


A capa oficial do álbum seria muito menos "zoom in" no rosto e deixar um vislumbre dos ombros e na parte superior do tanque de Britney preto, mas foi mudado na última hora para uma preferência de Britney.


"Boom Boom (I Got That)" era para ser o segundo single, mas Britney decidiu substituí-lo por "Toxic".


Os símbolos que podemos ver à esquerda do caso de "In The Zone" significa "Britney Spears". Se você baixar a fonte destes símbolo que você vai notar que a digitação "Britney Spears" Estes sinais hão de aparecer na mesma ordem.


Me Against The Music "foi gravado inteiramente por Britney e apoiado por um coro contínua de fundo que mais tarde foi substituído por Madonna para a versão oficial.


Após a apresentação no MTV VMA 2003, Madonna, ouvir a faixa, decidiu gravar um dueto sobre ele. A versão original foi realizado uma vez por Britney em Las Vegas antes do lançamento do single oficial com Madonna .


O quarto single do álbum era para ser "Breathe On Me", mas foi substituído por "Outrageous" porque o filme "Mulher Gato" queria a faixa como parte do soundrtack. Mas após a lesão de Britney durante a filmagem do vídeo, a idéia da trilha sonora foi descartada.


"Toxic" de Britney era apenas único a receber um Grammy.


Os singles de "In The Zone", uma vez que eles foram lançados entre 2003 e 2004, ter vendido muito mesmo para o mercado já em crise, passando de 4 milhões e meio de "Everytime" a mais de 6 milhões de " tóxico ".


"Brave New Girl" foi usada como um símbolo para a trilha sonora do filme "New Girl Brave".

O vídeo de "Toxic" foi uma idéia totalmente Britney, e ela pensou que, enquanto ela estava no avião voltando do Japão, após a promoção asiática do álbum. Quando o avião pousou em Los Angeles, Britney já tinha planejado toda a história do vídeo e começou o tiroteio após 3 dias.


"Toxic" foi originalmente vai ser intitulado "Guy Toxic" (este foi confirmado de uma revista brasileira que visualizado a música antes do lançamento do álbum).


"Everytime" foi escrita, na música e letras, inteiramente Britney (dedicar a música para Justin Timberlake), mas a gravadora decidiu mudar a música e Britney perde os direitos a ele. Você pode perceber, de fato, que toca a música de Britney ao piano de forma diferente da versão oficial do DVD "In The Zone".


Universal Music Publishing Group confirmou, em setembro de 2003 que "Chaotic" foi originalmente concebido para aparecer na edição europeia de "In The Zone".


A introdução de "Touch of My Hand" é realmente invertido - quando jogado para trás, a forma como o instrumento foi originalmente jogado pode ser ouvida claramente.



tumblr_m22aycw6CV1rtnofto3_250.pngtumblr_m22aycw6CV1rtnofto1_250.png




O álbum foi originalmente para ser intitulado "Black" ou "Black Curtain". "Piece of Me", também foi confirmada pela Jive Records para ser um título de trabalho antes de ter sido alterado para "Blackout".


Modelo John Caultor, que está vestido como um sacerdote no encarte do álbum "Blackout", declarou em uma entrevista que havia fotos dele e Britney tomadas durante a sessão de fotos do álbum "Blackout", que eram mais picante do que as duas fotos deles utilizados em o encarte do álbum. Quando perguntado sobre as imagens do encarte do álbum, ele disse: "Essas fotos eram muito manso! Havia alguns outros loucos. "Uma pessoa que estava no set durante a sessão de fotos, também afirmou:" Eles fizeram partes alguns beijos no set, para a câmera ".

SonyBMG.de confirmou que "Break The Ice" foi originalmente concebido para ser o segundo single do álbum.


O instrumental de "Freakshow" estava disponível para ser ouvido no oficial Bloodshy & Avant da minha página Espaço para um ano antes de "Blackout" foi lançado.


Não foi possivelmente uma turnê planejada para "Blackout", que aparentemente foi sendo montado em outubro de 2007: "Robert Baker, proprietário do Millennium Dance Studio, disse à revista as audições abertas chamadas para bailarinos e bailarinas são para um vídeo para segunda faixa em seu novo álbum, "Blackout", bem como uma excursão.


A versão japonesa de "Blackout" vem com um livreto lírico que tem alternativas letras finais para "Piece Of Me". O livreto declara que no final da canção, a canção termina com "E quando as peças se encaixam vai finalmente tornar-se completa - o meu verdadeiro eu". É possível que este foi originalmente escrito para ser o final da canção.


Canções confirmado para ser originalmente ser destinados (não destinados a) Britney para "Blackout": "Umbrella" de Rihanna, Rihanna "Push Up On It", Mya "All In The Name of Love", Nicole Scherzinger "Save Me From Myself" , Nicole Scherzinger / a Pussycat Doll de "Happily Never After", Tiffany Evan "impossível", de Beyonce "falhas e tudo", Bryan Rice "Confessional", e Couture com Rachelle "Afterglow".


"Get Back", Hot As Ice "e" Toy Soldier "foram originalmente considerados para o primeiro single de Blackout.


O álbum é o transporte em algumas áreas com a imagem que estava na parte de trás do encarte revertida para mostrar uma imagem diferente de Britney. A razão para a nova tampa é porque muitos fãs (e possivelmente própria Britney) está descontente com a capa do álbum original de "Blackout".


"Radar" estava programado para ser o quarto single do álbum. Ele estava indo para ir para a rádio acrescenta em os EUA em 24 de junho de 2008, mas o lançamento foi cancelado. Houve um tratamento vídeo rumores que dizem que "o tema é ela e suas amigas vão estar olhando ao redor de Londres tentando encontrar um rapaz que ela conheceu em um clube. Toda vez que eles pensam que têm ele, é outra pessoa."


"Blackout" foi originalmente para ser re-lançado em 17 de junho de 2008, com novo material. O ProMusic site Espanha (que é uma aliança de grandes gravadoras) declarou em 24 de dezembro de 2007: "edição especial do mais recente álbum de Britney aclamado" Blackout ". Inclui o álbum original mais quatro novas faixas, remixes e um DVD sobre a produção do projeto mais arriscado na carreira de Britney compõem este boxset colecionadores. 17 de junho, 2008."


"Blackout" levou 26 meses para ser totalmente gravada.


"Break The Ice", não foi lançado em vários países, incluindo o Japão.


Parece que a opção de usar a mesma foto para criar a capa oficial de "Blackout" e "Gimme More" e anunciar a presença de Britney no MTV Video Music Awards 2007 foi relacionado à falta de material imediata e pronta pela Jive Records, que decidiu antecipar o lançamento em todas as lojas, por causa do excesso de vazamento de demos que circulou na rede que teria arruinado as expectativas para o álbum.


Em 14 de novembro de 2006 foi confirmado as músicas gravadas para o álbum:


01. “Gimme More” (Danja)

02. “Pull Out” (Danja & Lil ‘Jon)

03. “Break The Ice” (Danja)

04. “Outta This World” (Danja)

05. “Get Back” (Danja)

06. “Ooh Ooh Baby” (Fredrick & Kara DioGuardi)

07. “Catch Me If You Can” (Danja)

08. “Kiss Me All Over” (Sean Garrett)

09. “Everybody” (J.R.)

10. “Get Naked” (Danja)

11. “State Of Grace” (Lisa Greene & Steve Anderson)

12. “Cry” (J.R. & Kara DioGuardi)

13. “Downtown” (J.R. Britney & Collaboration)

14. “To Love, Let Go” (I Springsteen: Track, Britney: Lyrics)

15. “No One” (I Springsteen: Track, Britney: Lyrics)

16. “The Face” (J.R. Britney & Collaboration)

17. “Rebellion” (?: Track, Britney: Lyrics)



A frase "It’s Britney Bitch" não foi planejado para entrar nas letras originais de "Gimme More", mas pediu Danja Britney para fazer isso por diversão e no final, eles decidiram colocar nas letras originais.


"Blackout" é o álbum (e único, até agora) primeiro a ter Britney como produtor executivo!

Britney começou a escrever canções para o álbum em novembro de 2003, e começou a experimentar com um som mais acústico.


Blackout foi definido para estrear no topo da Billboard 200, mas estreou no número dois, devido a uma alteração de último minuto.


Nomes originais dos Tracklist do Blackout:


Gimme More (It’s Britney Bitch)



Been A While


You’re Heaven


We Can Do It


Cold As Fire


Fillin’ Me Up


Got Me High


Stupid Things





tumblr_mf59ysOPfY1r3uicno1_500.gif



O conceito original para o álbum foi aparentemente para incluir uma série de mid-tempos, e algo com mais dificuldade de rock e hip-hop borda. Esta foi a idéia de Britney, Jive e até mesmo deixá-la começar a gravar algumas músicas, mas eles realmente não gosto de como ele foi se transformando e queria algo mais convencional / radio-friendly.



Dr.Luke e Max Martin assumiu as funções de produção quase todas as músicas de outros produtores foram rejeitadas em favor de canções de sua equipe, ea direção foi para a maior parte mudou a pop dance electro.



A mudança na direção do conceito de Britney para "Femme Fatale" também poderia ser um dos principais motivos para a falta do álbum de promoção.



Britney trabalhou com Danja e eles produziram algo com "som mais urbano".


Britney começou a gravar faixas para o álbum, bem como novas faixas de "The Singles Collection", em julho de 2009.



Britney foi inspirado por Lifehouse banda alternativa para uma balada para o álbum.



Britney confirmou que ela registrou pelo menos 50 músicas de "Femme Fatale".



Dr. Luke vazou alguns teasers canção para disfarçar os fãs sobre a promoção do álbum falta.



I Wanna Go, Criminal e Up N Down foram registrados ao mesmo tempo, como 3.



"Hold It Against Me" foi originalmente rumores de que têm letras durante a decomposição que foram omitidos. Durante a ponte de um vocal masculino dizendo "Eu quero você" e "Eu quero provar o seu beijo" também não foi utilizado.



"I Wanna Go" está registrado para ASCAP como "III Wanna Go OO" e "Criminal" é registrada como "In Love com um criminoso". Baixo Big Fat está registrada como "Fat Ass Big".


Dr. Luke originalmente escreveu "Hold It Against Me" de Katy Perry.



"Up & Down", "Criminal" e "I Wanna Go" foram inicialmente registados no Verão de 2009 para "The Singles Collection". "Trouble for Me" também foi uma das primeiras músicas gravadas. O resto do álbum foi gravado entre dezembro de 2011 a março de 2012.



"I Wanna Go" foi considerado o segundo single e "Bass Big Fat", o terceiro.


Radio 1 anunciou "Criminal" como o terceiro single no Reino Unido, mas isso foi mudado.


Em outubro de 2011, Bonnie McKee postou em seu Twitter o projecto original de Hold It Against Me. FOTO



Uma pesquisa online tinha fãs escolher três músicas para ser o quarto single, "Inside Out", "Criminal" e "Drop bonito Dead". É possível estas foram as únicas músicas em consideração para ser lançado.



A obra de arte para o CD single de "Criminal" foi de fato feito por um fã.



Há rumores de Britney escreveu a ponte para "não me deixe esperando", mas não foi creditado devido ao submeter os dias letras antes de "Femme Fatale" foi devido a ir para a gráfica, significado Jive não tem tempo para adicionar o seu nome à créditos. No entanto, Britney foi creditado para canções que ela tinha sido confirmada a escrever antes.



Uma fonte disse que Britney escreveu uma música para seu noivo intitulado "Luz na Noite", mas decidiu não usá-lo para o álbum devido a querer manter a sua relação privada, mas isso não está confirmado.



"Femme Fatale" entra no top 10 sobre a tendência mais popular da história do Twitter com 6 dias, 8 horas e 30 minutos.



Em agosto de 2011, @ HalfMartian vazou demos 10 Femme Fatale, incluindo Adam Desculpe, o vermelho é a cor etc.



Femme Fatale foi o primeiro álbum de Britney para dar três Top 10 hits.



Curiosidades dos outros Álbuns:



Baby One More Time



Oops!... I Did It Again



Britney



B In The Mix



Greatest Hits : My prerogative



Circus


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 338
  • Publicado há
  • Última resposta

"Boom Boom (I Got That)" era para ser o segundo single, mas Britney decidiu substituí-lo por "Toxic".

raças a deus entrou consciencia na cabeça dessa mulher :jesus:

MORRO com a Capricho ouvindo o cd antes e falando que Toxic é ruim kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após a apresentação no MTV VMA 2003, Madonna, ouvir a faixa, decidiu gravar um dueto sobre ele. A versão original foi realizado uma vez por Britney em Las Vegas antes do lançamento do single oficial com Madonna .


segundo a própria Britney foi durante os ensaios ainda :cl8:

ela tava ouvindo, mostrou pra Madonna e a convidou :amigas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Blackout" foi originalmente para ser re-lançado em 17 de junho de 2008, com novo material. O ProMusic site Espanha (que é uma aliança de grandes gravadoras) declarou em 24 de dezembro de 2007: "edição especial do mais recente álbum de Britney aclamado" Blackout ". Inclui o álbum original mais quatro novas faixas, remixes e um DVD sobre a produção do projeto mais arriscado na carreira de Britney compõem este boxset colecionadores. 17 de junho, 2008."

OMGodney não sabia dessa

então será que existe algum material com Britney gravando o Blackout???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...