Ir para conteúdo



Pankadão Baiano (?)


maik

Mensagens recomendadas

Gostei que eles "heterizaram" a coreografia... Acho mais bacana homem dançando assim, mas concordo com o Ez que faltou ensaios, faltou um pouco mais de presença de palco também...

sim, mas é aquilo que eu disse...é algo bem amador mesmo

só postei aqui pq é completamente diferente dos videos de gente dançando britney que postam na net (to falando do estilo deles e tals)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

sim, mas é aquilo que eu disse...é algo bem amador mesmo

só postei aqui pq é completamente diferente dos videos de gente dançando britney que postam na net (to falando do estilo deles e tals)

Sim, eles pegaram uma super influência do street né? Ia ser legal ver a Britney dançando assim também hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei massa e eles são talentosos, mas esse estilo de dança não me chama atenção. Quero dizer, eles parecem robozinhos dançando, acho que falta um pouco de carisma :fala1:

E eu não acho que faltou ensaio, eles devem ter ensaiado pra caramba pra chegar nesse estado, eu já criei coreografias pra apresentações na minha antiga escola e é uó, algumas pessoas simplesmente não sabem mover uma perna, ou um braço, sabe? Tenso :fala1: E olha o que eu criava era bem basico em vista disso :fala1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...