Ir para conteúdo



Britney pode ter usado anabolizante?


(Visitante) Jonny Cash

Mensagens recomendadas

o que eu fico mais chocado ainda é o quanto que o abdômen dela ficou sarado no começo da FFT :paola51:/> apenas acho que ela foi parando de malhar com tanta frequência pois no decorrer da turnê seu abdômen voltou ao normal

muito pelo contrario ! No inicio da FFT ela tava mega gordinha e depois foi emagrecendo e definindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Publicado há
  • Última resposta
(Visitante) Jonny Cash

Fui atleta e conheço essas coisas, realmente a musculatura dela é de dar inveja a qualquer mulher, mas fica curioso quando, vejo fotos dela, e nem parecem tanto a musculatura dela, enfim....

Mas tem uma explicação, ela tem gordura sobre sua musculatura, o que dá aquela "escondida". Não existem falsas magras? Então, acho que o fato dela não ter gordura corporal baixo não deixam os seus musculos amostra, e quando ela faz um movimento mais brusco ou semi flexionando, você consegue ver claramente a musculatura bem desenvolvida

é como aqueles caras que você acha que é magro, ams quando levantam peso na academia ficam inchados e a musculatura aparece bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Jonny Cash

ela malha muito, por isso.

Geneticamente não basta só uma mulher "malhar muito" pra ficar com musculos de braços e ombros bem desenvolvidos. Somente exceções conseguem ficar musculosas sem uso de anabolizantes

A Britney pode ser uma dessas raríssima pessoas, mas o pescoço dela é um idicio de que pode ter tomado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Mr. Jared

Mas tem uma explicação, ela tem gordura sobre sua musculatura, o que dá aquela "escondida". Não existem falsas magras? Então, acho que o fato dela não ter gordura corporal baixo não deixam os seus musculos amostra, e quando ela faz um movimento mais brusco ou semi flexionando, você consegue ver claramente a musculatura bem desenvolvida

é como aqueles caras que você acha que é magro, ams quando levantam peso na academia ficam inchados e a musculatura aparece bem

Entendi cara. Também acho isso

Mas essa história de anabolizante, é só besteira mesmo, coisas irrelevantes só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...