Ir para conteúdo



Yahoo: Britney é a estrela de maior sucesso vinda da Disney


lipa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu concordei muito com essa lista...não tem a ver com o sucesso de hanna montana..tem a ver que esse top 3 foi tipo um começo pro que tava pra vir, britney, justin e christina movimentaram os anos 90's 00's, foi um fenômeno e acho que exatamente nessa ordem...o que veio depois, bem...veio depois né!!hahaha...tanto que os outros se espelharam neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na frente da aguilera? ACORDA :clo21:

eu acho que sim, por mais que eu goste da christina, a lohan tava naquele caminho queridinha + alta bilheteria + entrevistas mostrando que é queridinha + algumas musicas pops e se perdeu.

os filmes iriam render muito a ela e passaria a frente da christina, mas como tudo nessa vida nao tem caminho certo, ela escolheu outro :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que sim, por mais que eu goste da christina, a lohan tava naquele caminho queridinha + alta bilheteria + entrevistas mostrando que é queridinha + algumas musicas pops e se perdeu.

os filmes iriam render muito a ela e passaria a frente da christina, mas como tudo nessa vida nao tem caminho certo, ela escolheu outro :clo2:/>

faz sentido :clo5: mesmo assim deixaria ela em #4 :clo5:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...