Ir para conteúdo



She's Not Me (Short Video)


(Visitante) Ramos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
(Visitante) Ramos

Obrigado!

Eu também edito videos *_* Claro que não tão bons como os seus, mas dá pro gasto https://www.youtube....r/someonelikejr

Vou me inscrever no seu canal \o

Ah, eu sei como é seu tipo de edição, aqueles de series e tal, né? Me inscrevi no seu canal também! Adorei a edição do Rebellion's Next Top Model, ficou bem legal, a tipografia e os efeitos. *-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado! Sério? Você ainda tem o canal? Gostaria de assistir seus vídeos. Irei ouvir suas indicações, JLo não é muito minha praia, mas aí que é legal de se fazer o vídeo. Bruno Mars é legal.

Não tenho, o youtube já bloqueou uns 3 canais meus :lara1: Daí como eu acho que eles estão meio ultrapassados nem subo de novo, tenho que aprender a mexer em outros programas pra ter qualidade como os seus, talvez refazer alguns usando a mesma ideia mas de forma mais moderna, só que não tenho mesmo mais muita paciência :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Ramos

Não tenho, o youtube já bloqueou uns 3 canais meus :lara1: Daí como eu acho que eles estão meio ultrapassados nem subo de novo, tenho que aprender a mexer em outros programas pra ter qualidade como os seus, talvez refazer alguns usando a mesma ideia mas de forma mais moderna, só que não tenho mesmo mais muita paciência :/

Ainda bem que o Youtube nunca bloqueou meu canal :lara1: Mas pra isso tenho que usar aquela voz fininha nas músicas :lara1: Qual programa você usava? Eu uso o Sony Vegas... Se um dia você voltar, e refazer algum vídeo, me mande, vou querer assistir. Eu também não tenho muita paciência, só se eu tiver uma ideia que valha a pena. Esse meu vídeo aí, tem uns 20 segundos. :clo2:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...