Ir para conteúdo



Some Caps Challenge


Pedro Calixto

Mensagens recomendadas

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1332377653' post='30817']
Nhaa, é tão bom, pra mim é terapia KKKKKKKKK' sempre que fico nervoso vou fazer blend ;p KKKKKKKK'
[/quote]
Eu gosto de fazer BGs pra twitter, isso me acalma, mas como é uma ~competição~ eu me sinto meio que na pressão e eu não sei fazer nada assim, e eu também sei o básico do básico no PS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Marck Felipe' timestamp='1332377802' post='30821']
Eu gosto de fazer BGs pra twitter, isso me acalma, mas como é uma ~competição~ eu me sinto meio que na pressão e eu não sei fazer nada assim, e eu também sei o básico do básico no PS.
[/quote]

amo fazer BG's tbm... troco o meu a cada semana KKKKKKKKKK' :P


[quote name='Cherry.' timestamp='1332377710' post='30819']
Eu levo séculos fazendo qualquer coisa, mas fico tão satisfeita com o resultado que vale a pena hehehehehe
[/quote]

Eu não tenho muita paciencia, se demorar muito pra temrina eu desisto KKKKKKKKKKKKK' :s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cherry.' timestamp='1332377185' post='30810']
Responda, Pedro, todos queremos saber.



Ai, Marck, só pq fui gracinha com vc?
[/quote][quote name='- LucaSpears' timestamp='1332377653' post='30817']
Nhaa, é tão bom, pra mim é terapia KKKKKKKKK' sempre que fico nervoso vou fazer blend ;p KKKKKKKK'
[/quote]

2

kkkkkkkk amo fazer blends, eu fiz 3 de Slave e não sei se posto algum dia...

Marck! Faz blend!!!!! Deixe a preguiça de lado! Estou curiosa com o seu estilo =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1332378071' post='30824']
2

kkkkkkkk amo fazer blends, eu fiz 3 de Slave e não sei se posto algum dia...

Marck! Faz blend!!!!! Deixe a preguiça de lado! Estou curiosa com o seu estilo =D
[/quote]
Posta siim *OOOO*
Já pensei em fazer algumas de Slave, mas eu teria que cortar a foto e eu sou péssimo nisso, deve existir um jeito diferente pra esses cortes perfeitos que vcs fazem, pq os meus são uma droga :ss ai acabei nem começando KKKKKKKKKK'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1332378239' post='30829']
Posta siim *OOOO*
Já pensei em fazer algumas de Slave, mas eu teria que cortar a foto e eu sou péssimo nisso, deve existir um jeito diferente pra esses cortes perfeitos que vcs fazem, pq os meus são uma droga :ss ai acabei nem começando KKKKKKKKKK'
[/quote]

ueheuehueheu não precisei cortar nenhuma foto em nenhuma blend de slave, eu costumo usar uns efeitos que mesclam as imagens com poucos cortes =P

Eu não sei se as blends estão boas o suficiente, é que usei um estilo que geralmente o povo não gosta...... =x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Marck Felipe' timestamp='1332377802' post='30821']
Eu gosto de fazer BGs pra twitter, isso me acalma, mas como é uma ~competição~ eu me sinto meio que na pressão e eu não sei fazer nada assim, e eu também sei o básico do básico no PS.
[/quote]

Campanha: MARCK FAçA MAIS BLENDS

Essa é uma ótima chance de vc se aperfeiçoar. é treinando que vc melhora. Já pensou em se inspirar tbm? Eu não comecei fazendo montagens fodonas, não (aliás, não sei fazer montagens fodonas huiasuiahsia), mas com o tempo aprendi a usar as ferramentas e usar tbm meu bom gosto ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1332378071' post='30824']
2

kkkkkkkk amo fazer blends, eu fiz 3 de Slave e não sei se posto algum dia...

Marck! Faz blend!!!!! Deixe a preguiça de lado! Estou curiosa com o seu estilo =D
[/quote]
TÔ FAZENDO!!!!!!!!! Foram muitos pedidos, então tÔ fazendo!
Quero todo mundo votando em mim pela minha força de vontade. [s]Sim, tÔ fazendo campanha adiantada, licença u.u[/s]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cherry.' timestamp='1332379247' post='30858']
Campanha: MARCK FAçA MAIS BLENDS

Essa é uma ótima chance de vc se aperfeiçoar. é treinando que vc melhora. Já pensou em se inspirar tbm? Eu não comecei fazendo montagens fodonas, não (aliás, não sei fazer montagens fodonas huiasuiahsia), mas com o tempo aprendi a usar as ferramentas e usar tbm meu bom gosto [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wink.png[/img]
[/quote]
Sim, tô tentando aqui, mas primeiro tô baixando brushes/patterns/texturas as que eu tenho são mt infantis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1332352664' post='30563']
E aí? Ganha alguma coisa? Vip eterno? kkkkkk

Mesmo que não tenha prêmios eu vou participar!

Dúvida: posso usar também alguma foto dos bastidores do clipe? Que nem a sua imagem?

Tipo assim: várias caps dos três videoclipes e no meio tem uma foto dos bastidores como imagem central.
[/quote]

pode sim, desde que a sua foto principal dos bastidores seja pertencente a um dos três clipes ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1332366968' post='30653']
Heeey, eu fui pegar caps de TTWE na galeria do site e a pasta ta vazia :ssss
No caps necessariamente precisa aparecer a Britney? ou pode ser de qualquer momento do clipe?
E eu tbm quero saber se pode pegar bastidores... :DD
[/quote]
[quote name='peehspears' timestamp='1332369865' post='30707']
[size=3][font=verdana,geneva,sans-serif]Queria saber se tem limite de imagens à serem usadas, tipo 3 Clipes, mas e a quantidade de imagens, tem que ser apenas 3 também?[/font][/size]
[/quote]

Nas caps precisa sim aparecer a Britney
amanda e marck explicaram bem, tem q ser três clipes, mas pode ser mais de 3 caps sim, qtas quiser, desde que todas pertençam aos clipes (3) escolhidos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...