Ir para conteúdo



Some Caps Challenge


Pedro Calixto

Mensagens recomendadas

[quote name='Anderson' timestamp='1332340197' post='30495']
Parabéns a quem fizer, eu não vou me dar ao trabalho, porque nem sei o que é isso e nem entendo disso. Acho muito bonito essas assinaturas que você colocam embaixo dos posts, mas não sei fazer isso, kkkkkkkkkkkkkkkk Tô meio parado nesse quesito.
[/quote]
é bem simples, não precisa ser uma coisa tão extravagante, começa fazendo simples, sem muitos efeitos, daí depois você se aperfeiçoa. Ninguém nunca me ensinou a mexer no PS, aprendi tudo só, nem tutoriais eu lia, mas comecei a ler os da Cherry e me aprimorei bastante :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 144
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Marck Felipe' timestamp='1332341834' post='30502']
é bem simples, não precisa ser uma coisa tão extravagante, começa fazendo simples, sem muitos efeitos, daí depois você se aperfeiçoa. Ninguém nunca me ensinou a mexer no PS, aprendi tudo só, nem tutoriais eu lia, mas comecei a ler os da Cherry e me aprimorei bastante [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/biggrin.png[/img]
[/quote]

exato :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí? Ganha alguma coisa? Vip eterno? kkkkkk

Mesmo que não tenha prêmios eu vou participar!

Dúvida: posso usar também alguma foto dos bastidores do clipe? Que nem a sua imagem?

Tipo assim: várias caps dos três videoclipes e no meio tem uma foto dos bastidores como imagem central.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Amanda' timestamp='1332352664' post='30563']
E aí? Ganha alguma coisa? Vip eterno? kkkkkk

Mesmo que não tenha prêmios eu vou participar!

Dúvida: posso usar também alguma foto dos bastidores do clipe? Que nem a sua imagem?

Tipo assim: várias caps dos três videoclipes e no meio tem uma foto dos bastidores como imagem central.
[/quote]

ganha a plaquinha de vencedor rs
vai ter plaquinha pra todos participantes, com suas respectivas colocações...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='•PedroH Calixto' timestamp='1332354729' post='30576']
ganha a plaquinha de vencedor rs
vai ter plaquinha pra todos participantes, com suas respectivas colocações...
[/quote]

hehhe vlw!

Faltou a resposta da outra pergunta [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/AHHHHHH.png[/img] plzzzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...