Ir para conteúdo



Duvida sobre o futuro VEVO Certified de S&S


@BritneyToxica

Mensagens recomendadas

O engraçado é que eu não vejo nenhum little monster falando mal da Britney nos sites que eu vou. Só na jovempan que existe isso, mas lá todo mundo odeia tudo que é cantor... mas aqui nesse fórum, jesus... as pessoas odeiam a Lady Gaga por pura insegurança.

Pra mim Britney e Lady Gaga são tão diferentes quanto Madonna e Katy Perry, não existe motivo pra essa besteira que eu vejo por aqui

De qualquer forma, eu não quero transformar isso sobre a Gaga, eu to falando sobre o Will e a Britney, e pra mim o sucesso é mérito de ambos, não só da Britney

Mas você odeia a Madonna, posso dizer que é insegurança tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

eu acho a música boa, a cada dia fico mais viciado, é tanto que já está entrando no top20 das mas ouvidas do meu last :clo2: 302 execuções já.

A música tem um vibe muito boa no refrão, e tem uma partes do will que apenas amo :chorando:

A música não é uma HIAM, mas pisa em Call me maybe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, é isso que to falando :clo22:

a musica é dos 2, ta hitando pq é muito boa, o povão gostou e fim...

talvez se fosse de alguém who tbm hitaria... se fosse só da Britney, ou do BEP tbm... se fosse só do will, certeza que hitaria em UK pelo menos. :clo22:

o :clo22: igual o seu avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você odeia a Madonna, posso dizer que é insegurança tbm?

Quem te disse que eu odeio a Madonna? Eu adoro a Madonna, tenho a discografia dela INTEIRA no meu itunes e tenho dois dvds dela físicos

Eu só faço comentários maus sobre ela porque não aguento os fãs dela daqui que usam ela pra diminuir a gaga, dai gosto de fazer eles experimentarem do mesmo veneno...

Pra mim Madonna, Britney e Gaga são as três que mais marcaram o pop mainstream

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho a música boa, a cada dia fico mais viciado, é tanto que já está entrando no top20 das mas ouvidas do meu last :clo2: 302 execuções já.

A música tem um vibe muito boa no refrão, e tem uma partes do will que apenas amo :chorando:

A música não é uma HIAM, mas pisa em Call me maybe

ta em #8 no geral do meu :clo22:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...