Ir para conteúdo



Duvida sobre o futuro VEVO Certified de S&S


@BritneyToxica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que todo mundo tem um pé atrás contigo, por você ser Little Monster... Digamos que sua fã-base não tem um histórico de amizade com os Britney Army's né... Mas da outra vez que criei o tópico, fiquei feliz pq você não foi baixo e soube debater comigo, sem me ofender e sem ofender a Britney pra defender a GaGa. Olha, conheço muitos monstros, mas você foi o primeiro que eu debati e não apelou pra baixaria...

O engraçado é que eu não vejo nenhum little monster falando mal da Britney nos sites que eu vou. Só na jovempan que existe isso, mas lá todo mundo odeia tudo que é cantor... mas aqui nesse fórum, jesus... as pessoas odeiam a Lady Gaga por pura insegurança.

Pra mim Britney e Lady Gaga são tão diferentes quanto Madonna e Katy Perry, não existe motivo pra essa besteira que eu vejo por aqui

De qualquer forma, eu não quero transformar isso sobre a Gaga, eu to falando sobre o Will e a Britney, e pra mim o sucesso é mérito de ambos, não só da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa música fez sucesso por dois motivos: Primeiro pela parceria, e segundo porque a música é farofa. Não acho que seja uma música caprichada e muito menos uma evolução ou uma música de marcar uma década. Foi uma música feita dentro do que as pessoas "querem" ouvir.

:ehneh: farofa é pouco KKK

não curto muito a musica também, ele já fez melhores e ela então nem se fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...