Ir para conteúdo



[caps][Atualizado com video!] Backdrops de Up 'n Down e Boys sem a tag do bschile.


Dougie

Mensagens recomendadas

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta

AH vc tem?

Ok, eu achei q vc soubesse da existencia só, daquele de Piece of me, por exemplo

Bom, eu não recomendo vir aqui e edizer q tem, passar uma preview sem vazar logo de uma vez... Vão te xingar.

Se é q ja não xingaram.

Se vc não pode vazar, que ficasse quieto.

Quem dera se outros usuários do fórum fossem educados como a senhorita é :555555:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não pode vazar ok, mas posta pelo menos os audios :ohhh:

Ou um print da parte que a Britney aparece em POM

meu sonho um print em boa qualidade dessa parte

As fotos que tiraram nos shows nunca sairam boas

Como eu disse eu não tenho o backdrop completo, pretendo conseguir ele completo em breve.

Eu tenho uma entrevista da era Femme Fatale que uma revista fez com os diretores musicais o Simon e o outro cara que ngm sabe quem é kkkk

Ai eles falam bastante dos audios da tour, vou legendar e postar logo logo :pink3:

E quanto aos audios, não tenho nada com audios por enquanto, mas quando postei falaram que eram do Luke, ok né :mj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

céls, queria saber como vcs conseguem tanta coisa exclusiva assim!

e cara, dou o mesmo conselho que a Paola te deu: quando tiver algo inédito, só poste que tem quando puder vazar, pq se ficar postando caps, snippet e etc, vão te xingar e crucificar horrores.....

*é pedir demais umas caps dessas cenas inéditas do video de introdução da fft?! amo aquele vídeo, acho a britney super deusa nele... obs.: ela aparece nessas cenas novas?!*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

céls, queria saber como vcs conseguem tanta coisa exclusiva assim!

e cara, dou o mesmo conselho que a Paola te deu: quando tiver algo inédito, só poste que tem quando puder vazar, pq se ficar postando caps, snippet e etc, vão te xingar e crucificar horrores.....

*é pedir demais umas caps dessas cenas inéditas do video de introdução da fft?! amo aquele vídeo, acho a britney super deusa nele... obs.: ela aparece nessas cenas novas?!*

Obg pelas dics

E sim ela aparece em duas cenas novas, bem não são NOVAS NOVAS NOVAS< mas estão em qualidade melhor, e tem umas melhores também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...