Ir para conteúdo



Britney Tweeta


Yan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

Tomara que a reunião entre os dois seja produtiva, e que nos contem alguma novidade.

assim espero..tomara que a Britney continue sendo comunicativa..pré FF foi muito sofrimento,toda tuitada da Britney,Adam,e Britannia a gente corria feito louco para ver se era update,e era sempre coisa boba :lara1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim espero..tomara que a Britney continue sendo comunicativa..pré FF foi muito sofrimento,toda tuitada da Britney,Adam,e Britannia a gente corria feito louco para ver se era update,e era sempre coisa boba :lara1:

Marcos, lembro que o Dr. Luke soltava umas novidades KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai esse "see you next week" provavelmente falando das gravações do álbum :clo5: ele deve mesmo ser produtor executivo :clo12:

os dois são, pq a z100 soltou essa e acertou, só que a z100 tinha dito ''quem vai produzir o oitavo album da britney é a miss spears e o will i am''

muito que bem, espero que ela dessa vez não fique com frescura e coloque os créditos dela em tudo que mudar/mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois são, pq a z100 soltou essa e acertou, só que a z100 tinha dito ''quem vai produzir o oitavo album da britney é a miss spears e o will i am''

muito que bem, espero que ela dessa vez não fique com frescura e coloque os créditos dela em tudo que mudar/mandar

sim, lembrei desse rumor, espero que seja isso mesmo :clo5: e sim, quero créditos em tudo também, ai dela se deixar tudo creditado pelo will i am n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, lembrei desse rumor, espero que seja isso mesmo :clo5: e sim, quero créditos em tudo também, ai dela se deixar tudo creditado pelo will i am n

sim, tenho receio, pq realmente parece que ela não liga :clo2: só de ver que vao se encontrar já é algo otimo, pq o dr luke dava a entender que fazia tudo só que só depois a britney ouvia o que ele tava fazendo.

dessa vez já começa diferente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...