Ir para conteúdo



O ÚLTIMO DETALHE PARA ASSINAR CONTRATO COM VEGAS É: Britney precisa cantar ao vivo!


Rumplestiltskin

Mensagens recomendadas

  • Respostas 901
  • Publicado há
  • Última resposta

que detalhe bobo, acho que isso não seria problema :hein?:

Apesar de nunca ter importado muito e exigido muito....eu sempre achei que isso foi um problema....ela tem potencial para fazer pelo menos parte do show ao vivo,ou um show sim outro ñ ao vivo,então acho que ele deveria usar esse dom. :ehneh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que o canto é um dos principais pontos até pq ela é uma cantora mas isso se faz bem relativo pq todos sabem que as musicas delas são bem coreografadas e tem bastante movimento para ela trabalhar os dois juntos, potencial ? obvio que ela tem , capacidade tbm mas se querem um show completo seria melhor a base ,acho melhor para o show,e o que deveriam fazer é deixar o microfone dela ligado -s

e outra ontem o BH disse que não iria haver mais show e hj vem com esse detalhe ? me poupe :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem o tipo de show que a Britney faz, ai me vem uma preocupação desnecessária...

Eu acho uma coisa, a Britney deve mesmo cantar AO VIVO ao menos uma música ou DUAS, assim como foi na Onyx. O público não atacava o playback porque sabia que ela cantava ao vivo parte do show e pela dança e contexto do show, eles saiam totalmente contentes do que viram.

O que não pode acontecer é uma TCS:BS cheia de playback, sem nenhum live e nem base pra disfarçar então. Uma turnê brilhante, um espetáculo gigantesco mas tinha gente saindo insatisfeito porque não ouviu ela cantar. Até a FFT teve mais lives, então...

Britney tem a melhor voz da música POP e todos nós sabemos que ela canta muito, mas as pessoas que não são fãs não sabem e são essas pessoas que poderão ver o show, se a Britney fazer um show totalmente playback algumas pessoas não vão se satisfazer e vão reclamar mesmo, acontece ué.

Se bem que os Americanos amam demais a Britney e acho que nem ligam pra isso né?

Se fosse na Austrália estes shows eu me preocuparia um pouco mais rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...