Ir para conteúdo

Moon Oliveira

Membro
  • Número de posts

    3.162
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    23

O último #1 de Moon Oliveira foi em 22 de novembro 2023

Moon Oliveira já alcançou o topo dos charts!

3 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

46.087 visualizações

Moon Oliveira's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Moon Oliveira

  1. Britney tirou conteúdo desagradável sobre Lynne e Jamie Lynn do livro, segundo Daily Mail.

    .

    .

    .

    O Daily Mail afirma que Britney removeu conteúdo "desagradável" sobre sua mãe Lynne e sua irmã Jamie Lynn do livro agora que elas estão, de acordo com a publicação, trabalhando em seus relacionamentos.
     

    "Foi escolha dela fazer isso. Quando [o livro] foi escrito, Britney não tinha contato com [Lynne e Jamie Lynn]. Ela estava hjcom raiva, desesperada por respostas e tinha acabado de sair de 13 anos vivendo um inferno. Ela não entendia por que eles não a salvaram. Mas desde então ela deixou tudo isso passar.”

     

    "Ela está se recuperando e sua mãe e irmã estão ajudando, e se curando também. Seu relacionamento com Jamie Lynn é o melhor que já foi. Britney e Jamie fizeram um pacto para nunca jogarem um ao outro debaixo do ônibus e manter tudo relacionado à família dentro de sua família de três mulheres", compartilhou a fonte. "Não haverá mais livros depois disso."

     

    https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-12340651/amp/Britney-Spears-REMOVED-nasty-content-mother-sister-tell-book-reconciled-pact-sibling-Jamie-Lynn-not-throw-bus-again.html

    1. Mostrar comentários anteriores  10 mais
    2. polly

      polly

      Eles não mereciam perdão algum. Não importa se são da família. Não pensaram nisso na hora de atacá-la pelas costas e aproveitarem do dinheiro dela, com ela trabalhando obrigada por mais de uma década. Mas infelizmente acho que ela vai perdoar. Perdoar pode até ser saudável, o que vou achar ruim é ela continuar convivendo com eles, confiando e passando por cima de tudo o que aconteceu. Mas talvez seja uma maneira de ter os filhos por perto novamente, o que é compreensível. Eles também são da família, mas em um contexto completamente diferente e sofreram alienação parental. Acho que essa reaproximação com os dois seria saudável. Ela merece ser amada e esses pirralhos precisam aprender a valorizá-la! Torço para que não seja tarde demais.

    3. oligutoleo

      oligutoleo

      Perdoar é diferente de conviver. O perdão não deve ser pelos outros, é por nós mesmos. Para encontar paz e seguir em frente com a vida. Tá rolando esse exposed da Larissa Manoela e a galera tá comparando com a Britney. São casos diferentes,  mas em termos "familiares" são similares. Vejo pessoas falando "Ah mas pai/mãe/irmão o caralho é pai/mãe/irmão e o caralho". Foda-se, pode ser o papa!

      Familiares abusivos/narcisistas são pessoas como qualquer outra em termos de igualdade humanitária e ninguém deve exercer poder sobre ninguém pq pariu ou criou. Isso é cultural e reflexo dessa sociedade e de um sistema que se perpetua em termos por conta de religião. 

      O caso Britney e um exemplo claro de toda essa merda.

      No caso não expor a família, não sei se vai funcionar na narrativa de exercer a verdade dela e prevalecer como ponto positivo.

    4. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Eu ja nem toco mais nesse assunto. Mas o fato de que ela ainda permanece rodeada pelo team co já responde tudo 

×
×
  • Criar Novo...