Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Recommended Posts

4 horas atrás, unx disse:

Ás vezes me empolgo falando do ícone, especialmente da trajetória, e como sou bastante explicativo na vida, para não ser mal interpretado, acabo chegando ao limite dos caracteres. :masoq: Mas que bom que alguém lê e curte, faz valer a pena. :bjstchau:

Ai eu também sou assim kkkkkkkkk. Se alguém visse minhas resposta antes de eu podá-las, se assustaria com os Torás :mgh:

Gosto de vc pq sempre é sensato, migo. Mesmo nas vezes em que é uma opinião diferente da minha, dá pra compreender que vc só está postando sua linha de pensamento, e não tentando catequizar a todos com sua opinião. Membro icônico faz assim :dino:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala do quanto a publicidade foi importante para que a imagem dela mudasse em menos de um ano de "a garota das festas/mãe irresponsável" para "a fênix/mãe superprotetora".

Você pode se basear nas cores (o tom forte do encarte do Blackout/as cores doces de Circus), no público que ela queria alcançar (adolescentes), enfim, tanta coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, InTheOasis disse:

Ai eu também sou assim kkkkkkkkk. Se alguém visse minhas resposta antes de eu podá-las, se assustaria com os Torás :mgh:

Gosto de vc pq sempre é sensato, migo. Mesmo nas vezes em que é uma opinião diferente da minha, dá pra compreender que vc só está postando sua linha de pensamento, e não tentando catequizar a todos com sua opinião. Membro icônico faz assim :dino:

Um problema de textão é que tem gente que acha que é catequizar, mas é só explicar um ponto para ser compreendido. :okqueri:

Às vezes eu edito para diminuir as redações e testar minha objetividade, mas nem sempre consigo. Obrigado pelas palavras do pop. :dino:

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, unx disse:

Um problema de textão é que tem gente que acha que é catequizar, mas é só explicar um ponto para ser compreendido. :okqueri:

Às vezes eu edito para diminuir as redações e testar minha objetividade, mas nem sempre consigo. Obrigado pelas palavras do pop. :dino:

Ah, isso é verdade. Também tenho essa dificuldade pra podar, mas dependendo do assunto os 5 parágrafos vem sedentos :dino: -n

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.