Ir para conteúdo



Revista Fader faz especial de 10 anos do Blackout incluindo depoimento de Britney


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Bitney disse:

eu queria tanto que ela fizesse algo ano que vem em comemoração aos 20 anos de carreira n2DwcgA.gif

mas nada de coletâneas e greatest hits, algo novo... mas ao mesmo tempo não sei o que.. Resultado de imagem para gif gretchen chorando k

Simples: Um album FODÀSTICO, com no MÍNIMO 4 singles, n2DwcgA.gif  Uma turnê mundial BABADEIRA!!! n2DwcgA.gif Toda extruturada cheia das pirotecnias, com tudo que tem direito!!! n2DwcgA.gif E de bônus, eu me conformaria com um documentário, n2DwcgA.gif mas seria O DOCUMENTÁRIO QUERIDAA!!! muito bem feito sim :core: n2DwcgA.gif E aí sim eu poderia morrer em paz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, VeronicaTheWitch disse:

Simples: Um album FODÀSTICO, com no MÍNIMO 4 singles, n2DwcgA.gif  Uma turnê mundial BABADEIRA!!! n2DwcgA.gif Toda extruturada cheia das pirotecnias, com tudo que tem direito!!! n2DwcgA.gif E de bônus, eu me conformaria com um documentário, n2DwcgA.gif mas seria O DOCUMENTÁRIO QUERIDAA!!! muito bem feito sim :core: n2DwcgA.gif E aí sim eu poderia morrer em paz. 

eu ainda sonho por um álbum com mais de 4 singles e uma turnê toda bem trabalhada 2017-07-27.gif 

E tb aceito um documentário com bastidores dessa turnê e clipes jamais lançados em DVD/Blu-ray em HD n2DwcgA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Outrageous disse:

n2DwcgA.gif agora estou sedento por um novo album que definirá a proxima decada

agora sai um masterpiece 9NrNgdl.gif no Glory tinha a pressao do cd ser bom de verdade, agora ela pode ir bem de boas

morro com ela falando que o blackout foi surgindo ao natural 9NrNgdl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bitney disse:

eu ainda sonho por um álbum com mais de 4 singles e uma turnê toda bem trabalhada 2017-07-27.gif 

E tb aceito um documentário com bastidores dessa turnê e clipes jamais lançados em DVD/Blu-ray em HD n2DwcgA.gif

A esperança é a ultima que morre não é mesmo... :alicexuxa::alicexuxa: - Porque eu mesma já estou morta.

2017-07-27.gif2017-07-27.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...