Ir para conteúdo



[Vazou]Do Somethin Clip (House of blues San Diego) HQ


CJMCH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Ms.Marrone disse:

Isso, era um show curto majoritariamente composto por coreografias que ela já estava familiarizada.

Issoooo... Mas mudando de assunto, pegando pelo mesmo fio da meada, o que impressiona é que parece que ela quis causar no VMA 2007 mesmo, o ensaio é IGUAL e até PIOR que a performance, ou seja, a performance de uma certa forma ERA PRA SER DAQUELE JEITO... Sei lá... Não entendi o porquê da fada querer aquela coreografia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Gabriel Agnus disse:

Issoooo... Mas mudando de assunto, pegando pelo mesmo fio da meada, o que impressiona é que parece que ela quis causar no VMA 2007 mesmo, o ensaio é IGUAL e até PIOR que a performance, ou seja, a performance de uma certa forma ERA PRA SER DAQUELE JEITO... Sei lá... Não entendi o porquê da fada querer aquela coreografia...

Há anos eu venho tentando entender o VMA 2007 kkkkk

A única conclusão que eu cheguei é que pela falta de tempo, estava tudo tão corrido para ela naquela época, não deu para trabalhar em cima de uma coreografia mais elaborada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ms.Marrone disse:

Há anos eu venho tentando entender o VMA 2007 kkkkk

A única conclusão que eu cheguei é que pela falta de tempo, estava tudo tão corrido para ela naquela época, não deu para trabalhar em cima de uma coreografia mais elaborada.

AMO aquela coreografia :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...