Ir para conteúdo


Sofia Carson(Descendentes) e Kelsea Ballerini falam sobre Britney e Tributo


BarbieKen

Mensagens recomendadas

TRADUÇÃO Repórter: Vamos falar de voce fazer um medley Britney Spears?

Sofia: Vamos falar sobre isso!

Repórter: Eu sei que você vai fazer com a Hailee Steifield.. que animador!

Sofia: Eu me sinto tão honrada, tão emocionada, eu vou performar baby one more time que é meu record favorito da Britney e todo os tempos! E pra Britney estar aqui nos assistindo performando pra ela e honrando ela é absolutamente surreal. 

Reporter: O que ela significa pra vc? E o caminho que ela percorreu por muitos depois dela?

Sofia: Ela é icone Pop! Ela foi o primeiro CD que eu tive, provavelmente as primeiras canções que eu aprendi e dancei. E como performer ou a carreira dela, e quão poderosa ela tem sido para as garotas de qualquer lugar é muito inspirador. E eu me sinto muito sortuda de ser capaz de honra-la dessa forma. 

Brit fã  tumblr_of7lloqf1B1vf4mrho2_250.gif

 

TRADUÇÃO Reporter : Este ano nós temos a Britney Spears recebendo o primeiro Icon Award ,quão merecedor é isto?

Kelsea> Eu quero dizer, eu realmente sinto como Britney Spears tem influenciado todo gênero de musica . Eu realmente sinto como musica pop envolve com ela. E ela é apenas um icone de verdade.

reporter: E vc vai performar um medley das musicas dela com Hailee e Sofia, sem pressão. Como os ensaios tem sido?

Kelsea> Tudo tem sido otimo! Na verdade eu ainda não tenho terminado a canção ainda mas apenas ser capaz de estar no palco com duas outras mulheres que tem sido influenciada pelas musicas de Britney . Eu sinto como todas nós somos mulheres capacitadas por causa das pessoas que vieram antes de nós como Britney SPears;; Então é muito legal de sermos capazes de honra-la juntas! tumblr_op1nb2MJ0F1w9lj6oo1_75sq.gif

reposrter: QUão nervosa vc está de cantar as canções dela na frente dela

Kelsea> Não é uma coisa normal cantar uma das suas canções de herói em frente do seu herói ..E se vc ver bem aqui é o assento dela , e se vc ver ali , aquele é o palco(muito próximos), então é como ''hey Brit, sou eu e vc'' . Então eu estou muito animada e nervosa!  tumblr_op6mmbRo8J1w9lj6oo1_75sq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney Spears é OVACIONADA pelo público americano há anos. A primeira vez que vi ela chegando em uma premiação e ser ovacionada de pé foi no Teen Choice Awards de 2006 (mesma premiação que ela apresentou o marido "rapper"), depois daí em cada premiação é um som de longos aplausos e gritos. Os uncios que falam mal dela são alguns novos ouvintes de musica pop (l@@jes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...