Ir para conteúdo



Insider do ATRL "confirma": A era Glory ACABOU!


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 479
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Ace disse:

No inicio da era tudo que eu pedi foi não ter desleixo com um album que merecia tanto. E fizeram exatamente o contrário.

Que a Britney pense um pouco e tire do próprio bolso pra dar pelo menos um 3° vídeo pros fãs;

slumber deve ter sido super barato e ficou incrível...ela bem que podia mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste mais um álbum morrer no segundo single...

 

 

mesmo q não tenha promoção ou até mesmo um clipe (pode até ser anime como foi BTI naquela época com o Blackout), mas era obrigação esse álbum ter no mínimo mais um single, ao menos q sirva pra tocar nas rádios, Spotify, etc...

 

É um pecado esse álbum morrer tão cedo, foi um erro não terem feito DYWCO ter virado single justamente na época q ela divulgou bastante essa música, principalmente em festivais e programas fora de Vegas.

Change your mind merecia mais reconhecimento tbm.

 

essa equipe e gravadora são inúteis, completos incompetentes. Quem se lembra da cagada q essa gente fez logo quando saiu Make Me? A Katia e sua equipe na hora tavam lá com o jaba forte nas rádios e iTunes e a equipe da Britney junto a rca comendo mosca, como sempre.

 

isso q não vou nem falar sobre o desastre do clipe de Make Me, uma desorganização nunca antes vista...pra colocar um plágio descarado de um lixo de uma cantora lá da Rússia (?) como clipe oficial..

Ate mesmo a versão original sempre foi confusa e estranha com tudo q envolvia...

A escolha de slumber party como single (ok democrática, mas igual totalmente sem divulgação por parte de sua equipe e RCA)

mas sabe o q eu realmente acho chato nisso tudo? São os "fãs" parasitas q sempre caem em cima da Britney. TODAS as vezes q ela teve q divulgar, q dar entrevistas em todos os lugares e fazer shows seja em programas ou festivais ela fez, na POM a mesma coisa e sempre com grande vontade e sorriso no rosto.

 A parte dela nisso tudo já foi feita gravando e se doando nesse álbum, mesmo com erros talvez qnt ao clipe de Make Me e em lutar pro álbum não morrer agora, mas é justamente pra isso q serve uma equipe, que serve uma gravadora e o que eles fazem?

poxa, até a era BJ foi mais preparada, muito em cima da novidade de Vegas, mas teve documentário, teve uma certa atenção com o clipe do segundo single, com a liberação do making...mas e agora com Slumber Party?

 

é nojento esse descaso dessa gente, tratando tudo como normalidade, usando ela no Twitter apenas pra vender jaqueta que é o que a Sony faz...

 

Triste

E o que vai ter de parasita falando mal dela agora "ain só pensa em Vegas, ain não tá nem aí pra nada"...ler esse tipo de câncer q é o pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...