Ir para conteúdo



Cláudia Leitte fala sobre Britney em conversa com os fãs


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

É....ja viu alguém dizendo " não quero que meu filho nasça hetero..."?????

nunca né

pior é a justificativa falada aqui de nenhum pai querer o filho gay por causa da sociedade que é preconceituosa, o preconceito já está apoiado em quem faz esse discurso de ''ah! a sociedade fará ele sofrer'' e não tem nem coragem de dizer que não quer filho gay porque abomina isso PCFys48.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinicius Ventura disse:

pior é a justificativa falada aqui de nenhum pai querer o filho gay por causa da sociedade que é preconceituosa, o preconceito já está apoiado em quem faz esse discurso de ''ah! a sociedade fará ele sofrer'' e não tem nem coragem de dizer que não quer filho gay porque abomina isso PCFys48.gif

fui olhar tu já viu essa resposta q ela deu ao falar novamente do assunto?

''Ah! Já sei. Queriam que eu fosse hipócrita para evitar o repúdio alheio? Vejamos, talvez eu devesse dizer que "sim", ou devesse ter uma resposta preparada para cada circunstância parecida. Caso outro apresentador "seriíssimo" me perguntasse sobre a questão, eu seria hipócrita e diria: Quero que meu filho seja gay. Isso evitaria um boicote e eu ficaria mais rica, não? Não me perguntaram se eu amaria meu filho ainda que ele fosse gay. Não. Me perguntaram em "tom Engraçado", em clima de piada, se eu gostaria que meu filho fosse gay.''

 

foi um post no site dela

http://www.rbrnoticia.com.br/index/noticias/id-3293/claudia_leitte_desabafa_sobre_polemica_envolvendo_gays

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Vinicius Ventura disse:

pior é a justificativa falada aqui de nenhum pai querer o filho gay por causa da sociedade que é preconceituosa, o preconceito já está apoiado em quem faz esse discurso de ''ah! a sociedade fará ele sofrer'' e não tem nem coragem de dizer que não quer filho gay porque abomina isso PCFys48.gif

As pessoas estão achando que preconceito é tacar pedras e matar nas ruas... PCFys48.gif

TEM TANTA coisa que é preconceito...não querer que o filho seja isso ou aquilo é só UMA das maneiras.. .PCFys48.gif

a evolução é nas costas de uma lesma, só não vê quem não quer... PCFys48.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

fui olhar tu já viu essa resposta q ela deu ao falar novamente do assunto?

''Ah! Já sei. Queriam que eu fosse hipócrita para evitar o repúdio alheio? Vejamos, talvez eu devesse dizer que "sim", ou devesse ter uma resposta preparada para cada circunstância parecida. Caso outro apresentador "seriíssimo" me perguntasse sobre a questão, eu seria hipócrita e diria: Quero que meu filho seja gay. Isso evitaria um boicote e eu ficaria mais rica, não? Não me perguntaram se eu amaria meu filho ainda que ele fosse gay. Não. Me perguntaram em "tom Engraçado", em clima de piada, se eu gostaria que meu filho fosse gay.''

 

foi um post no site dela

http://www.rbrnoticia.com.br/index/noticias/id-3293/claudia_leitte_desabafa_sobre_polemica_envolvendo_gays

o silêncio seria a melhor resposta para tudo isso, hipócrita é ela querer se pagar de gayfriendly sendo que não é, Britney por exemplo respondeu uma vez que amaria de qualquer forma seus filhos caso os mesmos fossem gays, Adele já vestiu seu filho de menina mesmo na brincadeira pra mostrar que não tem preconceito de gênero e agora vem tudo mundo querer defender essa milk por estar certa em querer ter filho MACHO? me poupe, fico puto com isso PCFys48.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

fui olhar tu já viu essa resposta q ela deu ao falar novamente do assunto?

''Ah! Já sei. Queriam que eu fosse hipócrita para evitar o repúdio alheio? Vejamos, talvez eu devesse dizer que "sim", ou devesse ter uma resposta preparada para cada circunstância parecida. Caso outro apresentador "seriíssimo" me perguntasse sobre a questão, eu seria hipócrita e diria: Quero que meu filho seja gay. Isso evitaria um boicote e eu ficaria mais rica, não? Não me perguntaram se eu amaria meu filho ainda que ele fosse gay. Não. Me perguntaram em "tom Engraçado", em clima de piada, se eu gostaria que meu filho fosse gay.''

 

foi um post no site dela

http://www.rbrnoticia.com.br/index/noticias/id-3293/claudia_leitte_desabafa_sobre_polemica_envolvendo_gays

Felizmente o brasil ja desistiu dela... PCFys48.gif

devia ter matéria na billboard de "Artista Brasileira foca em carreira internacional mesmo sendo rejeitada pela população do próprio país"

"Claudia atinge o topo do itunes nas ilhas madagascar" PCFys48.gif

"Claudia Leitte tem a música mais tocada no verão do deserto do Kalahari no Afeganistão "  PCFys48.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Ventura disse:

o silêncio seria a melhor resposta para tudo isso, hipócrita é ela querer se pagar de gayfriendly sendo que não é, Britney por exemplo respondeu uma vez que amaria de qualquer forma seus filhos caso os mesmos fossem gays, Adele já vestiu seu filho de menina mesmo na brincadeira pra mostrar que não tem preconceito de gênero e agora vem tudo mundo querer defender essa milk por estar certa em querer ter filho MACHO? me poupe, fico puto com isso PCFys48.gif

eu fico puto com quem da audiência pra essa coitada... PCFys48.gif

adele rainha, teve um menino no face esses dias que teve que ser defendido nos comentários pelos próprios pais...acho que ele tava de Sereia Ariel ou alguma Princesa da Disney não lembro bem  PCFys48.gif

uma graça  PCFys48.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...