Ir para conteúdo



Britney nos deseja Feliz Ano Novo confirmando o namoro!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, snn33 disse:

Vocês precisam parar de reprimir as pessoas que se posicionam, cada um tem sua opinião e isso aqui é um forum.

Eu vi o efeito "Kevin Federline" na vida da Britney e me preocupo com ela. Isso é totalmente diferente de desejar a infelicidade de alguém.

Temos o direito de não ir com a cara dele. Ou não?

Não vou babar o ovo do cara só pq ele é bonito ou gostoso, odeio gente que faz isso.

Gente aprovando a relação porque é um "pisão" nos outros ex's. Oi??? Aprovando o cara pq ele vai ficar bonito com ela no tapete vermelho. Fala sério!!! Quanta futilidade!

Se fosse um cara feio e gordo, a reação da maioria aqui seria totalmente diferente. Ou não?

Concordo com vc. O povo fica feliz só pq ela tá pegando um cara mais lindo e gostoso do que os outros. Isso é mto fútil, principalmente pq parece que ela tá levando a sério essa relação. Namoro não é feito só de beleza e gostosura. Porém é nítido que ela está mto feliz e aproveitando bastante, então temos que dar um voto de confiança pra ele (e pra ela, né? Ela não é mais nenhuma garotinha ingênua).

A única coisa que me preocupa é que a Britney larga td qd se apaixona. Mas como disse, vamos confiar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É natural fã se preocupar com o artista, afinal gostamos da Britney e ninguém quer vê-la sofrer. O problema é o exagero, tem gente que quer mandar na vida da mulher. Lá na foto dos dois no insta um cara falou que o melhor pra ela era ficar com o Charlie Ebersol, tipo??? quem é essa pessoa pra se meter? 

Eu me preocuparia com Britney se soubesse q ela usa drogas pesadas, caísse de bêbada pelos cantos, faltasse com profissionalismo, roubasse o trabalho dos outros... Eu nem me meto tanto nesse lance de namoro, a vida é dela, se quiser namorar mais uns vinte novinhos, que namore. Se vai quebrar a cara, paciência, mas é a escolha dela e nisso ninguém deveria se meter!

 Também odeio quando querem ensiná-la a como criar os filhos, o que vi de fã reclamar que ela passou o Natal longe deles...

Não creio que o Sam vai durar, mas como eu falei, isso não é da minha conta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm aqui é santo, a gente tá falando da forma q falam as coisas, não do fato de estarem preocupados, ou coisas assim

preocupação todo mundo tem, mas falar de forma tão rude pra q?  é por isso q agradeço o fato dela nao entender e nao conhecer aqui, e espero q ela não leia o exhale kkk

e no meu achismo, acho q nem dura mto esse namoro, é um palpite :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...