Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Geovanni disse:

Fui nas Americas hj, e os únicos cds da Britney que tinham eram 2 desse...tratei logo de botar nos lançamentos:b:

Kd os Glory, minha, gente? Será q tá em falta pq tão comprando ou está em falta de estoque?

 

índice.jpg

Nossa! a Americanas da minha cidade e tão podre que não tem parte e nem estante de lançamentos e só tinha um glory peguei  coloquei na frente daquela placa azul

Resultado de imagem para americanas cds

mês pessado fui no dentista tem varios computadores pros pacientes mexer fui em um baixei a capa do facebook da britney coloquei como papel de parede e coloquei slumber party no navegador infelizmente não tem som se não ira deixar tocando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, dmenuzzi disse:

Nossa! a Americanas da minha cidade e tão podre que não tem parte e nem estante de lançamentos e só tinha um glory peguei  coloquei na frente daquela placa azul

Resultado de imagem para americanas cds

mês pessado fui no dentista tem varios computadores pros pacientes mexer fui em um baixei a capa do facebook da britney coloquei como papel de parede e coloquei slumber party no navegador infelizmente não tem som se não ira deixar tocando.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...