Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Gesta disse:

Quem é o @?

É tão who que não lembro o nome, Tadeu alguma coisa acho, era jurado de programa de calouro, aquele com cabelo espetado e ranzinza. Ele fez um vídeo detonando a Britney, fizeram até tópico, e depois uns fãs foram defender ela no twitter e ele, bem infantiloide, xingava os fãs e bloqueava eles. Mas ele faz isso sempre, detona tudo que ele não curte e se diz crítico, para ver os fãs darem atenção pra ele. E teve aquele "jornalista" que recentemente detonou Britney e música Pop em geral num vídeo, também fizeram tópico, mas acho que a referência foi ao outro mesmo, que é mais subcelebridade.

Achei idiota dar a entender que os fãs são os haters dos outros nesse trecho, pois são esses pseudo-críticos que são haters de tudo que não gostam e ainda incentivam que outros sejam, essa parte estragou o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, unx disse:

É tão who que não lembro o nome, mas era jurado de programa de calouro, aquele com cabelo espetado e ranzinza. Ele fez um vídeo detonando a Britney, fizeram até tópico, e depois uns fãs foram defender ela no twitter e ele, bem infantiloide, xingava os fãs e bloqueava eles. Mas ele faz isso sempre, detona tudo que ele não curte e se diz crítico, para ver os fãs darem atenção pra ele. E teve aquele "jornalista" que recentemente detonou Britney e música Pop em geral num vídeo, também fizeram tópico, mas acho que a referência foi ao outro mesmo, que é mais subcelebridade.

Achei idiota dar a entender que os fãs são os haters dos outros nesse trecho, pois são esses pseudo-críticos que são haters de tudo que não gostam e ainda incentivam que outros sejam, essa parte estragou o vídeo.

AHHHHHHHH é o Regis alguma coisa. NOJO DESSE HOMEM. Não só pela Britney mas ele fala mal de tudo que não é rock. Detonou lady gaga e muita gente do meio pop. PS.: Tu acreditas que ele teve a coragem de fazer review do Glory? Eu li metade e comentei algo do tipo "muito amor pra dar atenção a alguém que odeia né verdade, solta esse amor incubado" heuhe. 

Mas enfim, o que esperar do Porta dos Fundos né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vou entender essas personalidades públicas que falam sobre o que não gostam sem ninguém querer saber. Só pode ser pra pagar de crítico fodão mesmo, as pessoas esquecem das regrinhas básicas da infância, tipo "se não tem nada de bom pra falar, não fale". Ele e o resto dos haters se doendo porque a Britney nunca vai saber da existência deles e eles vão acompanhar cada passo dela só pra criticar. Agora se recebem uma crítica sequer, dão chilique :gret25:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Eles deram a entender que os fãs agem como haters quando atacam a diva deles, mas os verdadeiros haters são os que atacam. Foi o que eu entendi :mgh:

não me pareceu isso.

foi tipo q os fas se rebelam com haters como o cara la, tanto q ele diz q a prima e familia n gostam dele por ser hater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gesta disse:

AHHHHHHHH é o Regis alguma coisa. NOJO DESSE HOMEM. Não só pela Britney mas ele fala mal de tudo que não é rock. Detonou lady gaga e muita gente do meio pop. PS.: Tu acreditas que ele teve a coragem de fazer review do Glory? Eu li metade e comentei algo do tipo "muito amor pra dar atenção a alguém que odeia né verdade, solta esse amor incubado" heuhe. 

Mas enfim, o que esperar do Porta dos Fundos né

Então, quando ele fez essa review geral detonou no twitter e ele ao invés de ignorar ou demonstrar maturidade, xingava e ia bloqueando. Por isso eu acho que aquele trecho do vídeo foi referência a ele, como se quem criticou ele que fosse errado. Oi? Pode não ser, mas como fala em Britney e twitter, parece e se for foi bem tosca a colocação. rs
 

Sim, aquele cara é um imaturo que quer impor o gosto dele e, como tantos atualmente, chama atenção por xingar tudo que não vai de encontro com seus gostos e preferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, goldsoundz disse:

não me pareceu isso.

foi tipo q os fas se rebelam com haters como o cara la, tanto q ele diz q a prima e familia n gostam dele por ser hater

Tava explicando a crítica do @unx e o que eu disse antes foi pra essa gente que vive falando mal em rede social. Sobre o vídeo especificamente, também não vi por esse lado, cada um tem sua interpretação. É tanta gente que acompanha esses canais, às vezes eu queria gostar pra ter assunto, mas não consigo achar graça  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, goldsoundz disse:

não me pareceu isso.

foi tipo q os fas se rebelam com haters como o cara la, tanto q ele diz q a prima e familia n gostam dele por ser hater

Meu amigo também entendeu que foi uma crítica aos fãs que ligam para pessoas com opiniões irrelevantes, mas eu achei o vídeo mais como uma zoeira com quem curte certos comentaristas, mas não assume e se torna hater. Assim, aquele exemplo da Britney serviria para mostrar que o hater de uma coisa é fanático por outra, uma pessoa que não sabe criticar, nem aceita crítica. Por isso não gostei da ligação com Barmy e nem acho que precisaria desse trecho, já que ficou ambíguo sobre o comentarista ser hater tendo atenção demais ou estando certo em falar mal dos artistas para irritar os fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glory voltou pro iTunes México e o EP de remixes pro iTunes Brasil, o The Singles Collection subiu 10 posições no iTunes Japão e tá agora em #80, Slumber Party subiu no iTunes Tailândia (tá sempre subindo e caindo por lá) e estreou no iTunes Slovakia. Se tiver realmente a divulgação, podia ser global bem Womanizer mesmo. Faz um medley/pocket show na Rússia e pode ser o mesmo em outros lugares, tipo Japão, Coréia, Tailândia, no Esquenta aqui no Brasil e por fim UK, Canadá e performance onde for possível nos EUA, já incluindo o third single nas apresentações pra preparar o terreno, já hita SP mundialmente e entra na Hot 100 com o novo peak + o debut do third :okqueri::alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...