Ir para conteúdo



OMG: Timberlake fala abertamente que faria um feat. com a Britney


Deni Ferreira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 199
  • Publicado há
  • Última resposta

ai faço parte da minoria que não quer esse feat não. Tudo bem que a Britney perdoou esse corno, mas duvido que ele perdoou ela. Até esses tempos atrás ele ainda jogava indireta né? A última acho que foi aquela dele chamar ela de vadia antes de cantar Cry Me a River. Só se depois que o filho dele nasceu ele amadureceu um pouco, mas sei não... Tenho receio dele jogar indireta pra ela a qualquer hora. E além de corno é covarde, porque quando perguntado diretamente sobre ela, ele sempre fala bem, age como um gentleman. Mas indiretamente só sabe dar alfinetada. To torcendo pra esse feat não sair nunca, não quero esse ordinário na mesma sala que ela, pagando de "vítima traído pela namorada, mas que perdoou tudo e ainda fez feat". Ele sairia como um anjo nessa história, coisa que ele ama. Eu hein, prefiro até feat com o chato do Will.I.Am do que esse corno imaturo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, camilafreitas disse:

nem faço questao,nem acho o justin grandes coisas como artista ,a falta de talentos masculino ajuda e muito nesta babaçao nele,e ele tem uma otima equipe isto sim, uma equipe assim eu gostaria e muito para britney desde o inicio:okqueri:

Nossa amiga brit-fã, mas o cara é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Aurelioney disse:

Gente, não sei se já postaram isso...

Mas olhem a reação do Justin ao ouvir a palavra "pinky" numa entrevista recente.
 

 


SOS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BERRO! Eu  tenho certeza que ele ainda gosta dela. A própria reação de ódio pública, sinalizava isso. Ego ferido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...