Ir para conteúdo



CURIOSIDADE: Vídeo dos procedimentos que a Britney faz no nariz e na boca!


Fabian

Mensagens recomendadas

Desde 2013 temos percebido algumas mudanças bem notáveis no rosto da Britney, depois de muita analise e discussões sobre o assunto, acho que todo mundo já absorveu a ideia de que ela realmente faz botox, e mexe nos olhos, lábios e nariz.



britney-spears-nose-job-before-and-after




Britney-Spears-before-and-after-plastic-




O preenchimento labial está ficando cada vez mais popular e já é considerado comum. É possível encontrar vários vídeos de aplicações no Youtube - Valor: 300-500 U$



(0:46-6:34)




Já o procedimento no nariz é um pouco mais complicado de imaginar como funciona, acabei de encontrar esse vídeo onde mostra uma aplicação completa e sem cortes, é tudo muito rápido e o resultado é instantâneo, parece mágica! - Valor: 1,200 U$



(0:30-3:16)




O lado positivo dessas "intervenções" é que o corpo absorve com o tempo (geralmente 6 meses) e os lábios e o nariz voltam pro seus tamanhos originais, por isso o rosto da Britney está sempre diferente.



0204b01e0e9e3991ce4a45e017d6d5ab.jpg



Como é mencionado nos títulos dos vídeos, esse youtuber é menor de idade, as aplicações não oferecem nenhum risco a saúde e menores de idade com a autorização dos pais podem fazer.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 169
  • Publicado há
  • Última resposta

mas gente tô chocado com o resultado do nariz dele kkkkkkkkkk parece mágica mesmo

particularmente não curto esse bocão, mas o nariz ficou ótimo

acho que já tinha visto em algum lugar que a britney faz esse procedimento, se não me engano já até postaram vídeos aqui de uma moça aplicando

mas sempre bom relembrar, é incrível o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo, vamos ver se alguns desinformadas agora param de ficar falando de BOTOX NA BOCA 7EoWSiv.gif KKKKKKKKKK

Isso não existe bicho 7EoWSiv.gif

Acho que a Britney faz muito bem em fazer os procedimentos, sendo todos temporários 7EoWSiv.gif Fica toda novinha

siiiimm kkkk

ela fez uma vez em 2007

britney-spears-lip-injections.jpg

http://www.justjared.com/2007/10/22/britney-spears-collagen-lip-injections/

depois o labio voltou ao normal e fim, tipo, se enjoar, muito que otimo, meses depois ta normal 7EoWSiv.gif

rainha sempre precursora fazendo a 10 anos atras o que fazem hoje em dia 7EoWSiv.gif amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou boca fã e longe de mim ser, mas isso explica muita coisa sim, a Britney não tem muito lábio superior e acho que a aplicação é pra aumentar, por isso que quando ela faz bico e etc fica diferente, da pra perceber pela selfie que ela postou como o lábio superior aumentou comparando com fotos antigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...