Ir para conteúdo



Britney chorou no backstage apos sua performance iconica no Billboard!


Deivide

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

Sendo honesto, surtei quando vi ela linda no começo de Work Bitch, mas notei seu nervosismo e então ela tirou o sobretudo e se soltou mais. Veio Womanizer, eu fiquei feliz porque ela parecia muito confortável, mas pensei que a performance seguiria com trechos curtos de partes simples das coreografias, o que já seria legal nessas alturas. Mas quando começou o break eu tive um troço. Foi melhor que em todos os shows, que já eram ótimos! Aí as expressões dela explodem a partir daí, eu senti alguma coisa inexplicável ao vê-la sentindo as performances na frente daquela multidão, e do mundo todo.

Ela encarnou muito bem cada música, o fogo no olhar, o gingado, a alegria eram evidentes! Ela foi perfeita no resultado final e se nós, que torcemos por ela desde sempre e conhecemos o seu potencial no show, ficamos assim, imagina ela que vivenciou e proporcionou isso?

:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também chorei muito

Confesso que tive medo dela se sentir muito pressionada, mas foi só a performance começar que eu percebi que apesar de qualquer nervosismo, havia um brilho nos olhos e uma preocupação de entregar um ótimo show

Aquele olhar sexy que só ela sabe dar, aquele sorriso mais fofo do mundo durante um break... todos os elementos que me fizeram fã estavam reunidos ali, mais uma vez

Algumas pessoas, que não são fãs, estão criticando fortemente, mas compreendo que é por ignorância, pois só nós sabemos de tudo que essa mulher passou e sobreviveu

Não se trata de um corpo sarado, ou um cabelo bem arrumado, trate-se de uma lenda que junto com o lado mais obscuro do estrelato conheceu a pior parte de si e a venceu. Agora ela ilumina as nossas vidas com o melhor que ela se esforça para nos proporcionar

Não consigo sentir outra coisa que não seja orgulho :choraney1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quem conhece a vida dessa mulher sabe o que essa apresentação representou de verdade. Sem dúvida foi uma das melhores sensações que já tive e vou guardar pra sempre esse momento. Obrigado por existir Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...