Ir para conteúdo


[ILUSTRAÇÃO] BRITNEY: Piece Of Me - NOVO: Work Bitch & Circus


Eduardo Ferraz Linhares

Mensagens recomendadas

Olá pessoal, me chamo Eduardo e vim aqui compartilhar um projeto pessoal meu com vocês! :)

Faz um tempo que eu queria começar esse projeto, mas falta de treino, faculdade e trabalho me prenderam um pouco. Mas consegui tirar um tempo para me concentrar e finalmente dar rumo a essas artes.

O Projeto se chama Britney: Piece of Me, e eu irei ilustrar alguns momentos icônicos da residência e, quem sabe no futuro, de outras apresentações também!

A arte é baseada no artista Kenji Nunez, que fez ilustrações belíssimas da Kylie durante a X Tour. Apesar da inspiração, o Britney: Piece Of Me é totalmente original e feito do 0: Desde o esqueleto do desenho até à lâmpada apagada do letreiro "Britney".

O primeiro que postei foi o de Circus, e agora apresento o novo de Work Bitch. Não foi o melhor trabalho, achei que o rosto ficou um pouco estranho, mas isso vou melhorar com o tempo! Era uma posição dificil e a imagem base estava em péssima qualidade, e os dedos também também não me agradaram muito. Foi a foto do segundo ou terceiro show da nona leg e eu troquei o figurino pelo o que ela está usando atualmente!

Vou dar continuidade ao trabalho em breve. O proximo será, provavelmente, do bloco de Slave ou de Scream n Shout.

Espero que gostem, abraços!

93fb0428977701.55dc4dbfcdbd5.png

71848d28977701.55dd53f4e3c2a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...