Ir para conteúdo



Giorgio Moroder fala da Colaboração da Britney


Artur Macedo

Mensagens recomendadas

Giorgio Moroder deu uma entrevista para o Yahoo sobre a colaboração com a Britney na música "Tom's Diner"



Assista ao vídeo:


https://music.yahoo.com/video/giorgio-moroder-talks-britney-spears-215816674.html




"Ela [britney] queria refazer a música Tom's Diner que é uma música acapella da Suzanne Vega, e isso era algo que ela queria fazer, então ela perguntou a mim e minha equipe se eu estava interessado em produzi-la e tê-la em meu álbum e eu amei a ideia. É uma ótima música e, novamente, é apenas acapella, não tinha acordes, então eu comecei a colocar os acordes certos nela [música], e então ela [britney] cantou. Infelizmente no início, quando ela gravou a música eu não estava no estúdio com ela, ela me perguntou se eu poderia estar no estúdio com ela mas eu acho que estava na Europa ou a caminho da Europa. Então ela gravou e nós começamos a trabalhar nas faixas e finalizá-las e então eu adicionei uma bridge para a canção original, mas ela ainda tem que gravar, então na próxima vez eu vou estar no estúdio. Ela deve ter gostado dos vocais originais da Suzanne Vega, "Tu tu turu tu tururu". Ela não cantou igual a Suzanne Vega mas foi no mesmo estilo. Eu escutei muitas músicas recentes dela, as quais os vocais estavam um pouco mecânicos, com alguns efeitos, mas nessa [Tom's Diner] não tem nada, um pouco de delay, mas sem efeitos, nada. Então soa muito natural, será muito interessante quando você ouvi-la pela primeira vez. Agora você sabe [Que é a Britney] mas não acho que você poderia dizer imediatamente "Oh, é a Britney" [se não soubesse], porque ela canta muito bem nessa música"




Acredito que a entrevista tenha sido gravada há um tempo mas fica aí de curiosidade


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho ele um pouco confuso na hora de se expressar, acho que ele quis dizer que por usarem muitos efeitos na voz da Britney, quando escutássemos Tom's Diner, iríamos nos surpreender, pq ela nao precisa de efeitos. Mas aí do jeito que ele falou também da pra interpretar como se ela cantasse mal, mas nao acho que foi essa intenção dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...