Matheus Barbosa

Membro
  • Total de itens

    1.779
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

3 Seguidores

Sobre Matheus Barbosa

  • Rank
    Born To Make You Happy

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

979 visualizações
  1. Ufa, menos mal Achei q tivesse vendido só esses que vc postou... inclusive tava achando muito pouco kkk mas acho q vão fazer algo sim pra vender esses q estão encalhados
  2. Taipei e Singapura flopando? Fora que estamos sem informações do Japão :/
  3. QUE VOZ DELICIOSA
  4. É melhor diminuir os preços. Com certeza tem muita gente querendo ir, mas sem condições...
  5. O foco da performance foi ela e ela. Acho tão maravilhosa. A unica coisa desnecessária foi o microfone de mão, deixou mais visível o playback!
  6. gente, o povo tá reclamando dos preços dos ingressos de singapura rainha mercenaria
  7. gente, tava pensando aqui... imagina se o B10 vir puxado pro reggaeton? meu sonho
  8. Não more, ele deixou claro q sairá amanhã
  9. mas vai atualizar o quê? as vendas em Nárnia?
  10. sempre tocam perfume na riachuelo kkkkkk hino
  11. terminei meu ensino medio a noite e nem tinha mais aulas de ed fisica, foi um alivio kkk mas triste pq sempre gostei de acompanhar ou participar de esportes
  12. sofri muito nas aulas de ed física, pq sempre queria jogar volei e a maioria dos meninos futebol
  13. ai amei esse gif, perfeita
  14. quimica, fisica e matematica no enem?? eu nem leio é chute pra todo lado