Ir para conteúdo


Your Body


peehspears

Mensagens recomendadas

Até gostei, so achei o tamanho da fonte axagerada, mas o style que vc usou esta perfeito, só diminuiria um pouco pra não "ofuscar" a blend que esta linda.

Amei a textura, tenho usado com bastante frequencia.

Valeu Sec!

ficou liiiiiiindo, amei as cores

Valeu yuuh. Para de seduzir com essa gif e avatar, pfvr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, a tipografia me incomodou mas acho que foi o que deu o toque na bleend.

tenho a impressão que toda bleend que você faz amigo, tem o mesmo '' tom '' eu sinceramente não sei explicar, talvez seja a forma com que você trata as imagens, deixa com um ar de inocente sla kk/

queria ver algo inovador sabe ?! uma coisa que olhasse e falasse, porra, foi o peeh que fez ?! meu fetiche.

gostei da foto principal, mas, não gostei dos caps usados na borda.. as caras dela :b:

enfim, achei mais ou menos.. como te disse no msn, você mandou melhor na que fez hoje.. parabéns tumblr_mcv0yyHDGF1rsk1xuo9_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente <3

Gostei, a tipografia me incomodou mas acho que foi o que deu o toque na bleend.

tenho a impressão que toda bleend que você faz amigo, tem o mesmo '' tom '' eu sinceramente não sei explicar, talvez seja a forma com que você trata as imagens, deixa com um ar de inocente sla kk/

queria ver algo inovador sabe ?! uma coisa que olhasse e falasse, porra, foi o peeh que fez ?! meu fetiche.

gostei da foto principal, mas, não gostei dos caps usados na borda.. as caras dela :b:

enfim, achei mais ou menos.. como te disse no msn, você mandou melhor na que fez hoje.. parabéns tumblr_mcv0yyHDGF1rsk1xuo9_250.gif

Obrigado Pere. Até eu me surpreendi com aquela de hoje. :LOL:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...