Ir para conteúdo



Algumas SUPOSTAS informações sobre o 8º álbum da Britney


Higor

Mensagens recomendadas

Um membro do Exhale que postou e eu decidi traduzir já que estamos sem novidades nenhuma. Que comecem os rumores.

Primeiramente, gostaria de dizer umas coisas:

- Eu não tenho 100% certeza sobre essas informações. Uma pessoa que eu conheço me contou, porém existem muitas chances de ser fake.

- Segundo: Eu não ligo se você vai acreditar em mim ou não, mas irei postar de qualquer forma.

- A produção do oitavo álbum da Britney está no inicio. Até agora Britney se juntou com alguns compositores para escrever algumas coisas, mas não existe uma direção definida para o álbum, porém ele será algo mais pessoal. E finalmente teremos algumas músicas escritas pela Britney no álbum. Parece que ela escreveu algumas coisas durantes esses últimos meses.

- Uma das músicas que estão em estágio avançado de produção é chamada "American Nightmare". Eu não sei quem compôs ela, mas parece que foi produzida pelo Darkchild. Sobre a música, a única coisa que minha fonte me contou é que deve ter uma vibe meio parecida com a de He About To Lose Me, e será um pouco polêmica.

- Minha fonte me deu um trecho da letra, não sei se é verdade. "You tricked me, made me a fool. Broke me and made me cry. I learned not be the sweet girl of your dreams. Now I'm the miss bitch of your worst nightmares. Your worst american nightmares."

- Não acreditem nos rumores de parcerias com Lady GaGa, Rihanna, Will.I.Am ou Cheryl Cole neste álbum. Um dos pedidos da produção é de que não tenha duestos no álbum. Um rapper britânico, por exemplo, foi mencionado, mas nada foi feito para fazer a parceria acontecer. Parece que é só uma ideia.

- O álbum deve ser lançado na primavera/inverno de 2013. Se Britney continuar no X Factor, o álbum será lançado em Dezembro. Se ela não renovar, poderá ser lançado em Outubro ou Novembro.

- De novo eu repito: Não sei se essas informações são reais. Quem me passou elas foi um amigo meu com contatos com produtores e com a RCA. Eu decidi postar como curiosidade e rumor.

http://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/topic/432568-rumor-some-information-about-britney's-new-album/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 343
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...