Ir para conteúdo



[X FACTOR] Clue Factor desta semana.


Luciane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 125
  • Publicado há
  • Última resposta

X Factor sempre é assim gente, sempre focam na vida pessoal dos candidatos, sempre dão preferência se a pessoa tiver beleza + voz, é assim mesmo :clo2: o negócio é torcer pro ano que vem ter mais candidatos talentosos e que as escolhas dos jurados sejam melhores, pq eles não passaram do bootcamp muita gente boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem contar que aqueles dramas sao chatos, pra mim foi uma decepção esse programa, quando o Jonas falava como era, eu achava que era um puta programa, onde o mentor manda bla bla bla e é nada disso zzzzzzzzzzzz

mas isso de drama tem em exatamente todos os realitys musicais americanos kkkkkkkkkkkkk americanos amam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, se a Britney não participar da próxima temporada pode se dizer ADEUS ao programa.

Gente, fiquei sabendo de uma coisa que eu não sabia -q

Simon quer a Rihanna (RUMORES) porque ela aumentou a audiência da temporada passada participando do Judge's House.

Mas também né? Duas flops no juri, qualquer celebridade com mais UP iria aumentar mesmo. Quero ver nos dias de hoje que já tem duas artistas que atraem público diferente ao programa. Justin Bieber participou, Taylor Swift, Bruno Mars e One Direction performaram e audiência apenas manteve o nível.

Pior que meu amigo teima que se colocar a Rihanna no painel a audiência será melhor do que com a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...