Ir para conteúdo



Duetos da final do XFACTOR


BitchForever

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que ele pensa mais na idade delas do que seria melhor pra cantar, so tem uma acima dos 18 e isso deve pesar nas escolhas, esse politicamente correto americano que surge nessas horas e não tem em varias outras coisas :ehneh: que deve ta pesando.

as meninas nem entraram mas parecem que estão na disney :ehneh:

Sim. :clo2:

Nem tem como querer que elas pareçam um Destiny's Child da vida ou um PCD; mas sei la, tá tudo muito Disney, apesar de eu ter amado a performance de Anything Could Happen, que foi bem Disney kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carly ja gabhou..

a melhor coisa das performances dela é o final,ela solta um nota grande ai quando ela termina ela ta com cara de sofrimento,ai ela vai recuperando o foolego e melhorando o rosto rindo para os jurados..Foda :ohhh: :ohhh: :ohhh:

sim, quando a gente fala das meninas é pq gostamos delas (eu gosto, mas a Lu é tipo fã numero 1, tem poster da camila no quarto) ...isso nao quer dizer que queremos elas superando a carly ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, quando a gente fala das meninas é pq gostamos delas (eu gosto, mas a Lu é tipo fã numero 1, tem poster da camila no quarto) ...isso nao quer dizer que queremos elas superando a carly ou algo do tipo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só da Camila? Tenho de todas. :clo5: N

Sim, gostamos delas mas queremos que a Carly ganhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...