Ir para conteúdo



Compositora de "He About Lose Me" diz que está trabalhando com britney


Prism

Mensagens recomendadas

A compositora de "He About to Lose Me" está escrevendo para o novo álbum de Britney Spears.

O site dagbladet.no esteve conversando com Ina, a compositora da canção "He About to Lose Me" do último disco de Spears, e a norueguesa confirmou que vai estar de volta ao estúdio com a cantora e com os Darkchild já no próximo Verão.

Durante o Verão, (Ina) Wroldsen recebeu uma chamada dos produtores Rodney Jerkins e Andre Lindal e eles queriam que ela fosse a Los Angeles para trabalhar com Spears: "Ela adorou a música que fiz da última vez, e quer-me de volta! Foi uma experiência maravilhosa", revelou Ina.

Até agora já existem três nomes confirmados para o próximo álbum de estúdio de Britney Spears que se espera que seja lançado para os fins de 2013.

:amo::clo22:


http://www.circus.host.org/noticias.php?subaction=showcomments&id=1355786953&ucat=6&template=Default

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

La compositora de "He About to Lose Me" está escribiendo para el nuevo álbum de Britney Spears.

El sitio dagbladet.no tuvo una conversación con Ina, la compositora de la canción, incluida en el último álbum de Spears, y confirmó desde Noruega que estará de regreso en el estudio con la cantante y con Darkchild el próximo verano.

Durante el verano (Ina) Wroldsen recibió una llamada de los productores Rodney Jerkins, Andre Lindal y querían que se fuera a Los Ángeles para trabajar con Spears: "Le encantaba la canción que hice la última vez, y quieren volver! fue una experiencia maravillosa ", dijo Ina.

Hasta ahora hay tres nombres confirmados para el próximo álbum de estudio de Britney Spears que se espera sea lanzado a fin de 2013.

Fuente: Circus.pt

Traducción: It's Britney Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...