Ir para conteúdo



#QueremosBritneyNoROckInRio2013


Thisgo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

sério,é claro que as chances dela participar no RIR são quase nulas.Mas uma coisa é fato,a produção do evento entra em contato com a produção dos artistas para tentar negociação,ou seja,a Britney ficaria sabendo do interesse.Tanto que na edição passada,o RIR respondeu ,falando que entrou em contato com a Britney mas a agenda dela ñ permitiria...

e ai vem a questão:a Britney veio e fez uma tour pela América Latina.

Eu tenho grandes convicções que um contato do RIR,ela ser muito pedida,ganhar votações,foi decisivo para trazer ela ao Brasil em dois shows.

Por isso,acho válido pedirn para ela vir ao evento,mas para a equipe dela saber que aqui ela tem público e será bem aceita quando estiver disponível para fazer shows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonha Alice\

É IMPOSSIVÉL ela vim, hello! :clo2:

e eu nem acho que pode ajudar ela vim em outra tour, e nem precisa. Com o amor que ela sentiu aqui logico que ela virá novamente, sem contar, que quando el vier para tour, é só fazer tag.

Acho perda de tempo essa tag.Sem contar que ela já venceu a enquete do RIR se não estou enganada :duvida: estão eles já sabem do poder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho perda de tempo não :clo16:

tá certissimo fazer barulho e mostrar q queremos Britney no rock in rio :clo16:

apesar de sabermos q as chances são remotas, é sempre bom divulga-la e fazer com q ela seja lembrada :clo16:

no futuro quando ela vier novamente para outro rock in rio, será devido a essas manifestações q fazemos :clo16:

então meu cu p/ quem fica dizendo q nada adianta :clo16:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo Rainha, essas manifestações não ajudam nesse caso :cl8:

e sem contar que é muito muito CD para pedirmos ela em tour, pois isso demorará horrores, e quando ela entrar em tour, todos já terão esquecidos esse manifesto. :cl8:

Não acho perda de tempo total, mas não vou perder meu tempo ajudando :cl8:

Prefiro ficar votando no PCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho válido pedir. A própria Felicia falou que a Britney queria vir ao Brasil antes, mas parece que ninguém daqui entrava em contato e buscava isso.

Óbvio que ela não virá ao RIR, mas acho que é importante, sim, eles saberem os artistas que as pessoas tão querendo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...