Ir para conteúdo



Parabéns, Britney!


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 86
  • Publicado há
  • Última resposta

Fazer aniversário no mesmo dia que meu ídolo, torna este dia ainda MELHOR! Hoje é aniversário de uma artista incrível que me inspira em todos os dias, eu cresci ouvindo as suas músicas, vendo os seus vídeos, assistindo suas incríveis performances, seus criativos shows, e ela me proporcionou o melhor dia da minha vida 18/11/2011 no qual eu pudi finalmente vê-lá de tão perto, e eu só tenho a agradec

er todos os dias pela existência dela. O talento, a humildade, a criatividade, a originalidade, o carisma, o profissionalismo e etc, fizeram dela uma das artistas mais bem sucedidas de todos os tempos, ela é uma lenda viva, um ícone da música e não há ninguém que possa mudar isso. E por de trás da artista, existe também um ser humano maravilhoso, uma mãe que ama seus filhos mais do que tudo na vida, uma mulher que já enfrentou altos e baixos na vida pessoal e na carreira mas que conseguiu se sobressair a todos os obstáculos e hoje está mais forte do que nunca, um exemplo de superação. Eu a amo, e não há nada que posso mudar isso. Parabéns por seus 31 anos Britney Spears, que você continue assim, cada vez melhor, que continue fazendo meus dias bem mais alegres só de ouvir a sua voz e de saber que você está bem. Linda, loira, gostosa, como o tempo só te valoriza ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...