Ir para conteúdo



Nova edição da Rolling Stone americana critica postura de Britney nos live shows!


Fabian

Mensagens recomendadas

[quote name='LuisGiardullo' timestamp='1353875213' post='673439']
Disse TUDO. Nesse XF os jurados competem mais entre eles do que os próprios candidatos.
E como vc disse, uma prova disso foi a eliminaçao da beatrice, o Simon e o LA só nao votaram na Bea pq sabem que ela é bem mais "perigosa" que a Cece, que inclusive ja tinha ido para quase todos os bottom, ou seja,se a Bea ficasse eles teriam menos chances de ter um canditado ganhador
[/quote][quote name='LuisGiardullo' timestamp='1353875213' post='673439']
Disse TUDO. Nesse XF os jurados competem mais entre eles do que os próprios candidatos.
E como vc disse, uma prova disso foi a eliminaçao da beatrice, o Simon e o LA só nao votaram na Bea pq sabem que ela é bem mais "perigosa" que a Cece, que inclusive ja tinha ido para quase todos os bottom, ou seja,se a Bea ficasse eles teriam menos chances de ter um canditado ganhador
[/quote]

Exatamente! Tiraram a Beatrice por estratégia, qualquer um sabe que a Beatrice teve um histórico bem melhor no programa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
Nusss...
zzzzzZZZZZZzzzzzz....

O mesmo blá blá blá de sempre... Agora que Britney tá começando a se soltar cada vez mais na imprensa depois de 2007, aí vem esse Idiota e diz que ela tá robotizada. Nada haver meu!
Sei que não é mais "aquela" Britney de 2000 - 2004, mas depois de muuuito analisar eu vejo que Britney se sente melhor assim, mais reservada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...