Ir para conteúdo



DIVULGANDO SCREAM & SHOUT NAS RÁDIOS BR


Felps

Mensagens recomendadas

[center][img]http://www.britney.com/sites/bspears/files/imagecache/570/Scream%20%2526%20Shout%20Final%20Cover%20PA.jpg[/img][/center]

[center]Então galera eu pesquisei umas rádios que da para pedir música via Twitter daqui do Brasil, então eu pensei que a gente poderia pedir S & S nessas rádios para divulgar e tals.
É bem simples é só copiar o que esta escrito aqui em baixo e colar no Twitter!

Olá @radiofmodia, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @jpjoinville, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @MixFMMaringa, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado!
Olá @PopRockFm, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado!
Olá @cidadefm977, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado!
Olá @103FMAracaju, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @Cultura95, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @fmse95, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @98FmCuritiba, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @JovemPanRio, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @radioBEAT98, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @nova99fm, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado!
Olá @bandfmoficial, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @difusora, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @vox90, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @atlantida1009, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @fm98fm, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @Radio_Comercial, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]
[center]Olá @SuperRadioTupi, gostaria de ouvir a música "Scream & Shout" do Will.i.am com a Britney Spears. Obrigado![/center]

[center]Eu demorei muito para achar as rádios então não custa nadar colocar o meu Twitter (@wantspears) como créditos! :9:[/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...