Ir para conteúdo



Tutorial: Fazendo gifs!


Lucas

Mensagens recomendadas

[quote name='Cherry.' timestamp='1330998269' post='23078']
Nããão... [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/sad.png[/img] Acompanhei tudo da TV msm
Eu virei tiete dela dps do Rock In Rio... Antes eu gostava MUITO dela junto com Sandy & Jr (shame on me), Christina Aguilera e todo o pessoal da época... eu lembro que eu achei tão retardado o povo vaiando a Brit no RIR por conta do lance da bandeira americana... tipo, ela é americana, aquilo era apenas uma animação pra passar no telão e o povo encarando como "ditadura americana" kkkkkk ridículo!

Nossa, eu era bem igual vc na minha época, com a diferença que eu fazia parte de 2 foruns (que na época eram inimigos), o BBR e o do Bnow, The Mysterious Hotel Forums, que agora, é o Heaven. Lembro que eu fui BANIDA do BBR por defender o Bnow KKKKKK nossa, já passei por tanta coisa, já fui até admin do fórum! (Antes de ser Cherry eu era NATH SPEARS KKKKKKKK <3) Pra vc ter ideia, eu tinha umas 30 correspondentes no Brasil inteiro nessa época, tudo isso pra TROCAR MATERIAL de montes de artistas por qualquer coisa da Britney. Era uma loucura. Mas curtia demais, xingava todo mundo que falava mal dela kkkk e o pior que os únicos amigos que eram fãs como eu eram os do fórum, nenhum na escola era fã da Brit como eu era... =/
[/quote]

Nossa, que foda *O* Esse é o primeiro forum que eu participo, antes eu tava numa comunidade no orkut, a zone, não conhecia muta gente lá hahahaha tenho contato com alguns, mas só por contato mesmo, nunca cheguei a trocar material e talz.... muito foda você *O* hahahaha e xingar eu xingo e xingarei muito qq um que falar mal dela KKKKKKKK' <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 150
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='- LucaSpears' timestamp='1330999091' post='23094']
Nossa, que foda *O* Esse é o primeiro forum que eu participo, antes eu tava numa comunidade no orkut, a zone, não conhecia muta gente lá hahahaha tenho contato com alguns, mas só por contato mesmo, nunca cheguei a trocar material e talz.... muito foda você *O* hahahaha e xingar eu xingo e xingarei muito qq um que falar mal dela KKKKKKKK' <3
[/quote]
comunidade é horrivel KKKKKKKKKKK depois que apareceu o Heaven eu deletei meu orkut, nas comu direto aparece hater, e os fãs são meio estranhos, retardados sei lá kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='HotAsIce' timestamp='1330999344' post='23095']
comunidade é horrivel KKKKKKKKKKK depois que apareceu o Heaven eu deletei meu orkut, nas comu direto aparece hater, e os fãs são meio estranhos, retardados sei lá kkkkkkk
[/quote]

Eu não gostava tbm, além de ser uma coisa muito limitada, hater era o que mais tinha mesmo, sem falar naquele monte de gente que se acha O FODA pq é popular no orkut... acho isso o cumulo da falta de vida social KKKKKKKKKK'
Só não exclui o meu ainda pq tem umas comunidades de downloads que me são muito uteis... mas em comunidade sobre artista não entro desde que criaram o Heaven <33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1330999489' post='23097']
Eu não gostava tbm, além de ser uma coisa muito limitada, hater era o que mais tinha mesmo, sem falar naquele monte de gente que se acha O FODA pq é popular no orkut... acho isso o cumulo da falta de vida social KKKKKKKKKK'
Só não exclui o meu ainda pq tem umas comunidades de downloads que me são muito uteis... mas em comunidade sobre artista não entro desde que criaram o Heaven <33
[/quote]
Aiiiiiiiiii nem me lembra UHAUHUAUAHUAH e os fakes? AFF! povinho nojento de comunidade (claro que tem exceção) mas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='HotAsIce' timestamp='1330999669' post='23101']
Aiiiiiiiiii nem me lembra UHAUHUAUAHUAH e os fakes? AFF! povinho nojento de comunidade (claro que tem exceção) mas...
[/quote]

Fakes tinham uns legais, e membros também tinham alguns legais claro, mas a grande maioria eram toscos KKKKKKKKKKKKKK' Sem falar que ninguém respeitava a opinião de ninguém KKKKK
Heaven não tem nada disso, todos mundo se respeita, todos os topicos rendem bons assuntos, enfim, é bem melhor haha *O*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1330999860' post='23105']
Fakes tinham uns legais, e membros também tinham alguns legais claro, mas a grande maioria eram toscos KKKKKKKKKKKKKK' Sem falar que ninguém respeitava a opinião de ninguém KKKKK
Heaven não tem nada disso, todos mundo se respeita, todos os topicos rendem bons assuntos, enfim, é bem melhor haha *O*
[/quote]
Isso, opinião lá não existe auhauauhauh sempre tem um maria vai com as outras q não é fã bosta nenhuma e fica tirando onda KKKKKKK sem opinião própria, ou sempre tem aquele que sempre se acha o certo e não respeita os outros u.u
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='HotAsIce' timestamp='1331000064' post='23106']
Isso, opinião lá não existe auhauauhauh sempre tem um maria vai com as outras q não é fã bosta nenhuma e fica tirando onda KKKKKKK sem opinião própria, ou sempre tem aquele que sempre se acha o certo e não respeita os outros u.u
[/quote]

KKKKKKK' exato, eu não via a hora de sair um fórum novo/digno sobre a Britney, eu conhecia um mas não me agradava :s quando eu vi no twitter do site que tinha saido o Heaven voei me cadastrar e aposentar o orkut \oo/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- LucaSpears' timestamp='1330999091' post='23094']
Nossa, que foda *O* Esse é o primeiro forum que eu participo, antes eu tava numa comunidade no orkut, a zone, não conhecia muta gente lá hahahaha tenho contato com alguns, mas só por contato mesmo, nunca cheguei a trocar material e talz.... muito foda você *O* hahahaha e xingar eu xingo e xingarei muito qq um que falar mal dela KKKKKKKK' <3
[/quote]
[quote name='HotAsIce' timestamp='1330999344' post='23095']
comunidade é horrivel KKKKKKKKKKK depois que apareceu o Heaven eu deletei meu orkut, nas comu direto aparece hater, e os fãs são meio estranhos, retardados sei lá kkkkkkk
[/quote]

KKKKKKKKKKK nunca participei de comunidades, nem sei como é... sempre usei forum, que era mais organizado, eu podia usar blends e tal kkkk mas lembro qd o Bnow tinha parceria com esse Britney Zone...

PODEM ME ATIRAR PEDRA, PQ Já FALEI MT MAL DA BRITNEY KKKKKKKKKK
Mas isso é questão de maturidade, com o tempo vcs percebem que essas coisas não importam, o importante é o que vc sente com relação ao ídolo e tal, e acaba até concordando com o que os outros falam...

Nossa, mas eu tinha aaaaltos amiguinhos no forum, aliás, o forum antigamente era como está sendo aqui, todo mundo chegado um do outro, fazendo brincadeira, até brigando (!!!) kkkkk tínhamos revista (TMHF Magazine), entrevistas, área proibida (kkkkkkkkkkk)... nossa, era mt bom, por isso fico feliz em ver que isso tá voltando, só que com novos usuários :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Cherry.' timestamp='1331000514' post='23110']
KKKKKKKKKKK nunca participei de comunidades, nem sei como é... sempre usei forum, que era mais organizado, eu podia usar blends e tal kkkk mas lembro qd o Bnow tinha parceria com esse Britney Zone...

PODEM ME ATIRAR PEDRA, PQ Já FALEI MT MAL DA BRITNEY KKKKKKKKKK
Mas isso é questão de maturidade, com o tempo vcs percebem que essas coisas não importam, o importante é o que vc sente com relação ao ídolo e tal, e acaba até concordando com o que os outros falam...

Nossa, mas eu tinha aaaaltos amiguinhos no forum, aliás, o forum antigamente era como está sendo aqui, todo mundo chegado um do outro, fazendo brincadeira, até brigando (!!!) kkkkk tínhamos revista (TMHF Magazine), entrevistas, área proibida (kkkkkkkkkkk)... nossa, era mt bom, por isso fico feliz em ver que isso tá voltando, só que com novos usuários [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/smile.png[/img]
[/quote]
ah eu entendo, mas tipo .. a gente consegue diferenciar quando um hater fala mal ou quando um fã fala mal, é bem diferente! não se vai me entender , mas ... kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...