Ir para conteúdo



Christina diz: ...Britney Spears, aquele tipo de música que eu sempre tentei me distanciar


Caio Cesar

Mensagens recomendadas

  • Respostas 231
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='lipa' timestamp='1348270131' post='469110']
já é a segunda vez que VOCÊ fala essas coisas

algum problema se eu gosto dela?

E achei esse topico desnecessario e criado afim de causar barraco [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/clo05.gif[/img]
[/quote]

[b]mas só da barraco se vc defender ela de mais, sempre da, afinal é um forum da Britney né... só lembrando...[/b]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lipa' timestamp='1348270131' post='469110']
já é a segunda vez que VOCÊ fala essas coisas

algum problema se eu gosto dela?

E achei esse topico desnecessario e criado afim de causar barraco [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/clo05.gif[/img]
[/quote]problema... estou num forum da BRITNEY SPEARS e postei algo REAL... se vc tem problemas com isso... lamento.

Todo tópico que tem Christina vc aparece pra dizer q é desnecessário ¬¬

desnecessário é o q ela faz e o q ela fala....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='brunoteles' timestamp='1348270283' post='469132']


[b]mas só da barraco se vc defender ela de mais, sempre da, afinal é um forum da Britney né... só lembrando...[/b]
[/quote] ué, eu mesmo ja falei isso no suporte, é forum da britney sim, quem quiser falar, que fale e pelo menos saiba argumentar :clo2:

e defendo ela sim, não e proibido, assim como não é proibido você falar mal dela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='brunoteles' timestamp='1348270283' post='469132']
[b]mas só da barraco se vc defender ela de mais, sempre da, afinal é um forum da Britney né... só lembrando...[/b]
[/quote]NÉ... acho que a cabeça da Britney rolando no topo do forum não foi o suficiente pra algumas pessoas entenderem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho pq já te vi atacando o Fe sem motivos, e detesta ela. Isso da Xtina é muito antigo, parece q tu postou para causar uma impressão péssima.

E quem conhece ela e a Brit sabe disso a muito tempo. Se fosse algo "Xtina ama Britney" não creio q tu postaria.

Mas concordo com a criação do tpc, ela falou isso aí mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...