Ir para conteúdo



Christina diz: ...Britney Spears, aquele tipo de música que eu sempre tentei me distanciar


Caio Cesar

Mensagens recomendadas

  • Respostas 231
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Caio Cesar' timestamp='1348269380' post='469017']
eu sei q vc tenta evitar q a X-tina seja odiada e q elas na "realidade" são amigas e bla bla bla... mas não tenho culpa q no outro tópico pegaram só a parte q ela "najou" o XF...

este tópico não é sobre o XF... pode ser a msm matéria mas não é sobre o msm assunto nem é a msm pergunta/comentário portanto não é repetido.
[/quote] quem quiser odiar, que odeie

mas não vejo relevância nenhuma nesse topico, desculpa

ela falando que queria se distanciar do pop teen, tem algum problema?

Apenas acho que esse topico foi feito pra parecer que ela fez pouco caso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[center]Ela fala como se cantasse outra coisa a não ser POP! Que Britney faz o melhor POP, sim porque POP é o que a Britney faz, e ela não se põe para aí a dizer que ama, 10012130233 bandas e cantores, e diz que ouve 102123021 géneros de músicas e estilos. Ela sempre se definiu como POP, seja electro ou dance, mas sempre inovou o POP, e Blackout é o maior exemplo disso. Ouvir a música your body, faz nós pensarmos em muita coisa, como por exemplo, inovação ? E sinceramente gostei da música, com o tempo fica no ouvido, mas é aquele tipo de música que por exemplo quando compramos o Femme Fatale, pois mais que tenhamos gostado de Gasoline, saberíamos que essa música nunca seria single, mas sabíamos que I wanna Go seria Hit e single, ''your body'' é como Gasoline, do meu ponto de vista, não seria um single. Se esta possivelmente é a melhor música, imagino o restante ...[/center]

[center]Enfim, hoje no meu trabalho o canal MCM, foi ao baú buscar Genie in the bottle, e começou a tocar, aquele tipo de música que ela tentou distanciar! Enfim, nada contra a ela, mas há coisas que por vezes é melhor estar calado![/center]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Caarol Mora' timestamp='1348269303' post='469011']
ela quis se distânciar do pop? [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Suzana%20Vieira%20-%20duvida.gif[/img]
[/quote]
[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/xfactor1.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...