Ir para conteúdo



Femme Fatale Tour - Ensaios de Figurino Completos


Mensagens recomendadas

Agora, Italo Shameless disse:

acho q foi a equipe...

Eu acho que foi denúncia de algum fã-clube com inveja. Tem muito ego no meio dessas coisas. Um disputando com o outro. O Britney Vault postou nos stories que a página foi denunciada kkkkkkk e eles já vazaram tantas coisas por anos! Acho que a gravadora e a equipe da Britney não estão nem aí pra isso. A época de dar algum problema de processo por causa do compartilhamento desses arquivos já passou há anos. Tanto que demorou todo esse tempo pra eles publicarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, polly disse:

Eu acho que foi denúncia de algum fã-clube com inveja. Tem muito ego no meio dessas coisas. Um disputando com o outro. O Britney Vault postou nos stories que a página foi denunciada kkkkkkk e eles já vazaram tantas coisas por anos! Acho que a gravadora e a equipe da Britney não estão nem aí pra isso. A época de dar algum problema de processo por causa do compartilhamento desses arquivos já passou há anos. Tanto que demorou todo esse tempo pra eles publicarem

3 vídeos completos de ensaios de um material lançado e licensiado oficialmente... foi sim denúncias aleatorios e inveja ... senta lá Claudia..  :clo1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Madonna Ciccone disse:

3 vídeos completos de ensaios de um material lançado e licensiado oficialmente... foi sim denúncias aleatorios e inveja ... senta lá Claudia..  :clo1:

a patada

mas foi o que o Britney Vault disse, amg kkk

mas é, deve ser mesmo isso que você disse. tem razão! é um conteúdo oficial e licenciado e tal. enfim, que continuem vazando mais coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...