Ir para conteúdo


MUTIRÃO: People's Choice Awards 2024 - Social Media Celebrity


Mensagens recomendadas

Pois bem amores nos últimos dias eu tenho feito os mutirões do PCAs 2024, sei que muita gente não vê sentido por que ela já anunciou aposentadoria e desativou o Insta mas como fã eu vejo razão em dar mais um awardzinho na carreira, como vencemos 1 em 2024, 4 em 2017 e mais 1 em 2021 com os mutirões aqui no Rebellion-IG não vejo motivo de não tentar novamente já que nas outras redes onde tenho feito os mutirões eles tem hitado (FB-IG) 

Você consegue um voto por email válido, não precisa nem de cadastro é só escrever lá o email válido e votar. Pode 1x por dia em cada email. 

Quem quiser ajudar é só dar uns votinhos por dia e atualizar nos comentários desse tópico! 

Link: https://www.votepca.com/pop-culture/the-social-celebrity

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Me afobei tanto que esqueci, tô fazendo aqui, no Exhale e na fãpage da GossipBritney, pelo stories conseguimos vários cliques para votar graças a Deus.

No grupo de Britfãs do Facebook também os posts tem pego 100 likes em média com a galera votando. 

Editado por Stemmaguarda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...