Ir para conteúdo



Lou Taylor curte post da Britney no Instagram!


Harvey

Mensagens recomendadas

Ela deve ter direitos sobre a marca Britney e ainda continua lucrando horrores com isso. Caso contrário não teria ficado calada no lançamento desse livro. Essa curtida eu vejo como uma provocação aos fãs. Quanto a Britney, eu acho que ela de fato está livre. E os sanguessugas tipo o cade continuam com ela porque ela é carente demais e nao tem ninguém, entao prefere um cade a ninguém na vida dela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bitchney comeback disse:

O que colocou a Britney numa conservadoria ( além da corrupção do sistema )

Foi a própria Britney se revoltando da maneira errada.

Falta inteligência emocional nela. 

Ela poderia fazer tudo e um pouco pior, se ao invés de acabar com a própria imagem, ela passasse a utilizar a narrativa em seu próprio favor. 

Eu concordo plenamente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BarbieGirl disse:

Ela deve ter direitos sobre a marca Britney e ainda continua lucrando horrores com isso. Caso contrário não teria ficado calada no lançamento desse livro. Essa curtida eu vejo como uma provocação aos fãs. Quanto a Britney, eu acho que ela de fato está livre. E os sanguessugas tipo o cade continuam com ela porque ela é carente demais e nao tem ninguém, entao prefere um cade a ninguém na vida dela. 

 

ISSO MESMO.

-----------------

Agora eu n entendo esse povo. Uma hora Britney não sabe de X coisas e acha tal coisa. Outra hora ela sabe de tudo e faz propositalmente. Olhe, eu acredito sim q ela faz essas bizarrices no IG de propósito pois na época da tutela (13 anos) ela n fazia nada disso. Claramente é ela e ponto. 

Sobre a aparência certamente deve ser desleixo misturado com vontade ferrar a imagem e juntamente com auto estima.

Eu já me conformei que Britney artista não fará mais nada. Que a Britney humana consiga vencer seus traumas e siga em frente num rancho bem distante de LA (como ela dizia lá em 2013.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Italo Shameless disse:

ISSO MESMO.

-----------------

Agora eu n entendo esse povo. Uma hora Britney não sabe de X coisas e acha tal coisa. Outra hora ela sabe de tudo e faz propositalmente. Olhe, eu acredito sim q ela faz essas bizarrices no IG de propósito pois na época da tutela (13 anos) ela n fazia nada disso. Claramente é ela e ponto. 

Sobre a aparência certamente deve ser desleixo misturado com vontade ferrar a imagem e juntamente com auto estima.

Eu já me conformei que Britney artista não fará mais nada. Que a Britney humana consiga vencer seus traumas e siga em frente num rancho bem distante de LA (como ela dizia lá em 2013.)

Pior que eu acho que ela futuramente volte sim, mas às vezes eu penso que somos muito imediatistas. 
Brit foi uma pessoa que viveu 14 anos escravizada (porque foi praticamente isso, uma escravidão). Se qualquer um de nós passássemos esse tempo todo sofrendo os abusos dela, NINGUÉM ia querer trabalhar agora, nem muito menos estranho aquela raiva toda dela. Afinal foi abusada 24 horas por mais de uma década pela própria família, isso não é algo que se cure em 1 ou 2 anos. Acredito que uma mínima viagem pra ela deve ser o MUNDO, visto que foi privada de muitas coisas. O desleixo é porque realmente não quer trabalhar por hora. Mas isso é uma fase, a medida que ela vai se curando, ela tende a melhorar e ir adiante. Eu acho meio bizarro os vídeos dela, mas eu vejo muito Britney nos textos que ela coloca. Acho ela bem lúcida quando resolve escrever e sinto uma pessoa que está se esforçando (do jeito dela) para se reinventar depois de tudo que passou. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 at 12:55, Tammy disse:

Gente que obsessão é essa com a aparência dessa criatura? Britney não vai arrumar dentes, roupas nem vai aparecer com o cabelo liso de prancha em um ensaio fenomenal! Vide aquele ensaio tenebroso pra People… Aceitemos! Todo esse desleixo é provavelmente PROPOSITAL e sabe lá Deus a ordem cronológica de tudo que é postado nesse Instagram. Perdão, mas eu fico louca com alguns que todo santo dia tocam no tema dos dentes. Ela deve é adorar que eles estão assim, ela deve mais é querer que fiquem pior do que já está só assim ngm enche o saco nem segue dando lucros pra Lou e cia 

Calma mo foi so um questionamento assim como tantos que sao feitos aqui.

Que surto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...