Jump to content
  1. LukiiH

LukiiH

2. dinho neto

dinho neto

3. randownancy

randownancy

4. Tiago A

Tiago A

5. bss

bss

6. Luiiz

Luiiz

7. maiq

maiq

8. Bommie

Bommie

9. Criminal

Criminal

10. Lucy Wagner

Lucy Wagner

11. Jubs

Jubs

12. Ley

Ley

13. yalexxandre

yalexxandre

14. Wes

Wes

15. Espião Infiltrado

Espião Infiltrado

16. Marcus C.

Marcus C.

17. mr_ambiguous

mr_ambiguous

18. Kevin Caldeira

Kevin Caldeira

19. Geovanni

Geovanni

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Recent Status Updates

• Madonna Ciccone

Audiência de 16 de Março graças a petição da Lynne para que a Britney pague os adbogados dela, foi confirmada!.. Eu quero um tombo muito grande dos Spears nesse dia, já que até a JL confirmou através daquelas mensagens que a Lynne parecia mais interessada em brigar contra o Jamie e não ajudar a Britney em si... Vai vender a Serenity e os Teslas pra aprender a ser gente... VAI ROSENGART.!!

· 2 replies
    • Passenger

Não ironicamente amaria muito se Britney soltasse uma música e vídeo assim. Esse CGI trash só que ao mesmo tempo conceitual

· 3 replies
    • Lucy Wagner

EU TO RINDO MUITO KAKAKAKAKAKAKAKAKAK

· 4 replies
    • Bruno Alencar

Tava vendo o BTS de Woman da Doja e fui ver o de Toxic, será que algum dia teremos um BTS novamente?
      · 1 reply
    • InTheRebellion

Gente, outro dia assistindo a Circus tour eu tava pensando. Será que o team tutela não forçava aquelas coreografias ridículas de bracinhos de propósito? Pq pensem, vetavam sempre as coreografias que eram fodas e lembravam nitidamente a Britney de 2003, o que poderia colocar em cheque a narrativa de que ela estava em perigo pq não conseguia cuidar de si mesma por não ser mentalmente capaz (mas fazer sequencias ultra difíceis e mega elaboradas de dança é o oposto de alguém mentalmente incapaz). Então se o GP visse uma Brit nos palcos "preguiçosa" e sem muito fogo, assimilaria mais facilmente a narrativa e não levantaria questionamentos com boas teses. Considerando que a versão que vazou de GM pro VMA fosse realmente oficial, o fato de que as coreografias nos clipes SEMPRE foram todas cortadas e colocadas de forma aleatória e as vezes até fora do timing a partir de 2007, os constantes relatos de que o planejado pra coreo era um e quando a Brit foi ensaiar mudou tudo, o engavetamento de diversas coreos dificeis, como Make Me, Toxic pra POM, Mannequin pra Circus Tour, etc. Isso tudo somado a 95% das coreografias sonolentas da FFT, as pataquadas da POM como o bloco selva, as performances vergonhosas de IWG e IUSA (sim eu finalmente caí na real  ), o picotamento das melhores coreografias da POM em pouco tempo enquanto as piores permaneciam exatamente as mesmas desde o primeiro show, etc.
      · 19 replies
  • Create New...