Ir para conteúdo


Paris Hilton manda mensagem pra Britney e apoia mais uma vez o movimento


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

A Paris tem um podcast, ela ja tinha falado do Free Britney e do depoimento em outro episodio.

Agora, ela lançou um ep comemorando as novidades e mandando algumas mensagens pra Britney, caso ela esteja ouvindo

quem for ouvir pode pular pro 01:50

eu gostei, me pareceu sincero, falou umas coisas que eu como fã falaria pra britney

e uma obs: achei a voz dela nesse ep e da brit parecidas kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da Paris e acredito que ela tem sido sincera em relação a Britney.

A Britney e ela se ''conhecem'' a bastante tempo e precisamos lembrar que ambas tem a mesma idade, ou seja, a Paris era tão nova quanto a Britney em 2006-2007, tanto que não gosto de julga-la por ter sido uma ''má influencia'' a Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa gente que ainda acha que a Paris precisa se promover em cima da Britney kkkkk 

 

ela se tornou tão mas tão milionária e empresária. Me desculpem, mas ela não precisa do nome da Britney na carreira.

 

antigamerne acredito que sim pq ela estava se tornando o que é hoje  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Superprotegida disse:

Falsa. Paris é a típica "amiga" interesseira que cola contigo pelo oq vc é e representa. Certamente alguém lá atrás alertou a doll ... tanto que nunca mais fora vistas juntas e Britney sempre cagou pra ela. Mas enfim, todo apoio é bem vindo! gretchen-sassy.gif

Amada? kkkkkk como se Paris fosse precisar da Britney para ser algo hoje em dia, se bobear é uma das poucas que é 100% sincera com ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...