Ir para conteúdo



Malibu, 15 de Outubro de 2004


Jonas

Mensagens recomendadas

[quote name='ErickInTheZone' timestamp='1342409838' post='147281']
É realmente...
mas de qualquer forma, se vc for comparar com antigamente, ela fazia muito mais coisas e os álbuns eram lançados muito mais próximos um do outro. AtÉ mesmo o Britney do In The Zone.
Acho que ainda assim ela trabalha muito mais a vontade com isso hoje.
[/quote]acho que hoje as coisas correm mais naturalmente, enquanto que no passado havia uma pressão pra novos álbuns, turnês, etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 182
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='clauden' timestamp='1342409892' post='147284']
ai gente, tomar remédios é super normal (ainda mais nos EUA) e acho que a Britney ainda toma sim! mas não acho que isso influencia no aspecto profissional não...
[/quote]

Eu acho que afeta sim, em ambas turnês muitas críticas falaram que ela estava parecia que dopada ou fora da realidade em alguns shows, se é verdade eu já não sei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='MuriloB' timestamp='1342409787' post='147277']
Mas bipolaridade é isso, e ela ficava feliz, extravasava. Ela tinha muita mudança de humor. bipolaridade e transtorno de multiplas personalidades são a mesma coisa, né?
[/quote]
Eu acho que não, pq se fosse assim, haveriam dias em que ela estaria de péssimo humor tbm, o que não aconteceu, ainda que as vezes ela estivesse meio ZzzZz.
Além disso, se fosse bipolaridade, veríamos o mesmo na FFT, eu acredito. E ela seguiu o mesmo padrão desde o início.

E ela devia realmente estar muito feliz na Circus Tour, afinal, era a tour de retorno dela depois de anos... tinha toda aquela euforia. Ela até chorou no primeiro show. Era natural que ela fizesse coisas assim malucas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Gustavo_Gian' timestamp='1342409646' post='147269']
[s]Heline já que você é do ramo, você acha que a Britney é bipolar?[/s]

edite: já vi tua resposta acima

pq acha que ela não é então?
[/quote]

Olha, pelo o que eu estudei, a bipolaridade é bem mais grave, os remédios são muito fortes e a pessoa fica mais impossibilitada de fazer os shows que a Britney faz, por exemplo, saberei melhor quando fizer a matéria de Psicofarmacologia KKKK E analisando o que seria a 'prova' que ela é bipolar, ou seja, o comportamento dela no momento mais critico (2007), me parece muito mais uma revolta, explosão interna, resultado de várias decepções e confusões na vida dela, e não algo tão patológico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ErickInTheZone' timestamp='1342410034' post='147294']
Eu acho que não, pq se fosse assim, haveriam dias em que ela estaria de péssimo humor tbm, o que não aconteceu, ainda que as vezes ela estivesse meio ZzzZz.
Além disso, se fosse bipolaridade, veríamos o mesmo na FFT, eu acredito. E ela seguiu o mesmo padrão desde o início.

E ela devia realmente estar muito feliz na Circus Tour, afinal, era a tour de retorno dela depois de anos... tinha toda aquela euforia. Ela até chorou no primeiro show. Era natural que ela fizesse coisas assim malucas.
[/quote]

Bom, mas talvez ela foi mais calminha na FFT porque tomou remédios. Quem toma remédio pra bipolaridade diz que sente que nem um zumbi, mas depende o remédio, minha mãe é bipolar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='MuriloB' timestamp='1342410024' post='147293']
Eu acho que afeta sim, em ambas turnês muitas críticas falaram que ela estava parecia que dopada ou fora da realidade em alguns shows, se é verdade eu já não sei...
[/quote]eu digo isso porque conheço algumas pessoas bipolares e muitas depressivas (assim como eu tb já fui) e nunca notei, e nem elas relataram, mudanças pra pior :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma amiga muito bipolar, que eu conheci pela internet, daquelas que até se cortava. Ela conseguia remédios de graça com a saúde, ela se sentia tão irreal tomando os remédios, que teve que parar. Ela mudava muito de personalidade, era horrivel aquilo kkkkkkkk. Acho que a Britney deve ter uma coisa mais simples
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='MuriloB' timestamp='1342410111' post='147296']
Bom, mas talvez ela foi mais calminha na FFT porque tomou remédios. Quem toma remédio pra bipolaridade diz que sente que nem um zumbi, mas depende o remédio, minha mãe é bipolar
[/quote]
Não sei... eu prefiro acreditar que ela não seja.
O comportamento dela hoje me parece normal demais pra quem é bipolar e precisa de remédios, ao meu ver.
E o de antigamente, eu me colocando no lugar dela, iria sentir as mesmas coisas com toda a pressão ao redor (na fase negra)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas gente, isso é normal! vai falar que todo santo dia vcs estão 100% ?
o negócio é que a gente acompanha MUITO a vida dela, ela é superexposta, por isso pode parecer 'estranha' às vezes...
tenho certeza que se fizessem a mesma coisa conosco nos taxariam de loucos :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...